FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 992

 
stranger:

e desenhar alguns demônios...

E nós precisamos de um eurik e se você puder apontar o dedo para o preço para aqueles que não o conseguem
 
artikul:
O que você tem aí? ))) Estranho fazendo ondas novamente? )))
Seus colegas programadores não conhecem matemática nas escolas primárias, todos eles querem fazer coisas simples da mesma maneira))))
 
artikul:
Ouça o velho )))) Ele tem um ponto - as opções são a nossa coisa ENORME ))))
Colocar da palavra colocar? :-D

Coloque-o :-D
 
Alexey:
E nós precisamos de um eurik e se você puder apontar o dedo para o preço para aqueles que não o conseguem particularmente
Eu lhe dei o link, o cara poked 0735 da manhã), venha vê-lo amanhã e pergunte por ele)
 
stranger:
Então eu lhe dei o link, o cara poked 0735 esta manhã), venha até ele amanhã e pergunte por ele)
Então eu não estava lá esta manhã! Suas previsões são entregues a tempo?
 
Alexey:
Então eu estava fora esta manhã! Suas previsões são cronometradas?
Eu só acho improvável que alguém negocie o euro à noite)
 
stranger:
Seus colegas programadores não conhecem matemática nas escolas primárias, todos eles querem fazer coisas simples através da mesma))))
Porque eles escrevem EAs para o mercado, enquanto você precisa do mercado para programar a própria EA))))
 
stranger:
Eu só acho improvável que alguém negocie durante a noite)
Às vezes é noite, é tarde, é noite e é manhã
 
O programa tem como objetivo cobrir uma série de pedidos no 05721 ))))) E você deve dormir à noite em vez de ficar olhando para a Euromoney ))))
 
artikul:
O programa tem como objetivo cobrir uma série de pedidos no 05721 ))))) Eu deveria dormir à noite em vez de olhar para o Euro ))))

Não havia sinal para comprar. Até aparecer a linha cinza.
1.0440 parece bom.



Obrigado!