FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 975

 
Alexey:
Você precisa de dados históricos, para minúcias até 2000, há um padrão oculto lá, o que puxa o preço para baixo. E para o ruído que você precisa de um filtro, eu tenho o mesmo problema. Acho que se você conseguir identificar tais pontos, você pode entrar com o lote máximo, por um curto período de tempo e sair no final da aceleração.
esse é exatamente meu objetivo) ou seja, rápido e muito ))))
 
Há um pipsqueak novamente))))
 
Sim, todos sonham que você pode conseguir muita coisa rapidamente no Fora, eh contos de fadas))))
 
artikul:
Há muitos pipsing acontecendo aqui))))
É impossível de outra forma em 4) Até que você aprenda a andar atrás do preço, estará em chá e pão preto em cerca de um ano)
 
_new-rena:
Você não pode fazer o contrário em forex))) Até você ir atrás do preço, ele estará em chá e pão preto em cerca de um ano)
Há uma lei inabalável no mercado - a lei da intransitabilidade da média móvel ). É o que lhe permite ir atrás do preço ))))
 
artikul:
A lei de uma média móvel inquebrável funciona no mercado). Ele permite seguir o preço).

Sim, também há isso) há muitas maneiras de lucrar, embora o lucro seja um))))

achoque deveria escrever tal instrumento, especialmente porque ele delineou o princípio de seu trabalho. acho que deve ser escrito, além disso, ele delineou o princípio de seu funcionamento.

 
_new-rena:

Sim, há também isso) há muitas maneiras de lucrar, embora o lucro seja um))))

achoque deveria escrever tal instrumento, especialmente porque ele delineou o princípio de seu trabalho. acho que deve ser escrito, além disso, ele delineou o princípio de seu trabalho. novamente, em um triângulo não haverá perda.

Bravo! O "novo graal" foi inventado, o que acontecerá com o forex agora? )
 
_new-rena:

Sim, há também isso) há muitas maneiras de lucrar, embora o lucro seja um))))

achoque deveria escrever tal instrumento, especialmente porque ele delineou o princípio de seu trabalho. acho que deve ser escrito, além disso, ele delineou o princípio de seu trabalho. novamente, em um triângulo não haverá perda.

https://www.mql5.com/ru/forum/41229/page7#comment_1417789 escreva um bot puncher - vai funcionar!
 
21april:
Bravo! Um "novo graal" foi inventado, o que acontecerá com o forex agora? )
forex vai proibir os triângulos!
 

escreveu o correio, tirou uma foto de tela. Apagado. post factum=)