FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 885

 
tol64:
Eu não expressei nada sobre o que estou fazendo ou o que estou escrevendo atualmente, então seu ponto de vista não faz sentido. )))
seja o que for que esteja fazendo agora, uma previsão é impossível. o preço reage quase que instantaneamente.
 
stranger:
E a China?) não seja modesto, Sensei))))
e se você for chinês ))
 
_new-rena:
o que quer que você faça, a previsão é impossível. o preço reage quase que instantaneamente.

Impossível é impossível. O que é isso para mim? )))

Você tem o direito de pensar o que quiser. Assim como eu tenho o direito de não mudar a opinião de ninguém. ;)

 
_new-rena:
não importa o que você faça, uma previsão é impossível. o preço reage quase que instantaneamente.
Você não leu minha teoria? (o preço bate o H1 H4 a médio prazo - portanto, é possível uma previsão de 100-300 pips)
 
tol64:
Impossível é impossível. O que é isso para mim? )))
Mas na MQL - você não pode, porque precisa dos seguintes parâmetros de mudança: preço - de e para, timestamp, análise de futuros antes de serem divididos em opções, o status da opção e futuros (o suficiente para começar). para fazer a análise, você precisa pelo menos olhar - como tudo muda com o tempo e assim por diante e assim por diante.
 
Ishim:
Então você ainda não leu minha teoria? (preço bate H1 H4 a médio prazo - portanto, a previsão de 100-300 pips é bem possível)
O preço bate o tf, perl, preciso escrevê-lo ...
 
stranger:
Aqui está uma captura de tela do dia 28 de janeiro, você pode ver claramente que não há ninguém abaixo de 49:

A questão é qual período é relevante agora e para que propósitos no futuro, provavelmente você não só olha para períodos mensais e analisa a dinâmica dos volumes dentro deste mês.

Pode acontecer que o nível de desequilíbrio seja um por um curto período e o outro por um maior, portanto não se sabe qual é o maior. Naturalmente, também há opções quando o tempo está se esgotando ou quando os contratos futuros mensais estão equilibrados.

 
_new-rena:
Mas na MQL - não vai funcionar, porque você precisa dos seguintes parâmetros de mudança: preço - de e para, timestamp, análise de futuros antes de dividi-los em opções, opção e status de futuros (o suficiente para começar).

Você não entende nada e não pode ver nada. Como se pode tirar conclusões do nada? Isso não é maneira de viver. É o mesmo que ser perpetuamente iludido em todas as frentes. ))))

Se você está tentando aplicar um truque psicológico, eu não o excluí desde o início e o levei em consideração de antemão. ;))

 
tol64:

Você não entende nada e não pode ver nada. Como se pode tirar conclusões do nada? Isso não é maneira de viver. É o mesmo que ser perpetuamente iludido em todas as frentes. ))))

Se você está tentando aplicar um truque psicológico, eu não o excluí desde o início e o levei em consideração de antemão. ;))

como você desejar. você tem que considerar com antecedência que minhas palavras cheguem ao destino no quilômetro 7.
 
Ishim:
Então você ainda não leu minha teoria? (o preço bate o H1 H4 a médio prazo - portanto uma previsão de 100-300 pips é bem possível)
O preço bate os compradores e vendedores da maneira que é lucrativo para ele. e os jogadores estão batendo seus cérebros, quem pensa o quê. e a bolsa de valores deveria ir para o objetivo de outra pessoa? se apenas os volumes ficassem parados....