FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 878

 
tuma88:
Oh cara... Eu fiquei frustrado (antes só havia Ishim com previsões), agora os outros com delta negativo estão surgindo.

Antes era suficiente para analisar a Ishim, agora o trabalho aumentou...

E no Euro-profuset eu tenho um sinal duplo.
Ou até 1,14 ou até 1,09.

Obrigado!
o que você quer dizer (?) cada post Ishim - +1 Ishim? Eu entendo, então é um verdadeiro aborrecimento...
 
_new-rena:
O que você quer dizer (?) cada poste por Ishim é +1 Ishim?
Você não só não entendeu o que ele escreveu, mas também escreveu algo que provavelmente você mesmo não entendeu, quanto mais ninguém. )))
 
_new-rena:
Como assim (?) cada posto de Ishim é +1 Ishim? Entendo, então é uma verdadeira vergonha...
O que há para analisar - voltar para ))))
 
tol64:
Você não apenas não entendeu o que ele escreveu, mas também escreveu algo que provavelmente você mesmo não entendeu, quanto mais qualquer outra pessoa. )))
às vezes as batatas podem ser salgadas, salgadas em excesso e salgadas por baixo, não apenas verdes, e podem ser cavadas ))))
 
_new-rena:
você sabe, e às vezes as batatas são salgadas, salgadas em excesso e salgadas em baixo, não apenas verdes, e você pode desenterrá-las ))))
Tudo bem, vou deixar você desenterrar suas batatas. Desde que você não os desenterre. ;)
 
Ishim:
não há nada para analisar - vá para ))))

Eu fiz uma previsão em algum lugar quando uma onda foi anunciada aqui há um mês atrás.

Eu fiz uma previsão em algum lugar quando uma onda foi negociada aqui há um mês atrás.

No momento, os negócios estão indo para o lado. como por enquanto, o mercado vai se estabilizar.

 
_new-rena:

Eu fiz uma previsão em algum lugar quando uma onda foi anunciada aqui há um mês atrás.

Eu fiz uma previsão em algum lugar quando uma onda foi negociada aqui há um mês atrás.

Mas se você quiser ter lucro, é melhor verificar a situação atual do mercado, especialmente se você tiver uma boa visão do mercado.

eu tinha uma previsão de que Fora iria à falência e que a CME fecharia todos os seus dados)

Obrigado!
 
tuma88:
É por isso que eu tinha uma previsão de que o Fora iria à falência e a SME fecharia todos os seus dados )

Obrigado!
CME é o primeiro nível. Não é mais relevante agora. No entanto, o covil é imortal. Os fóruns nunca irão à falência, há libras suficientes para todos, são infinitas como mostra a prática. esse é o ponto.
 
tuma88:
É por isso que eu tinha uma previsão de que o Fora iria à falência e a SME fecharia todos os seus dados )

Obrigado!
CME já fez muitos dados pagáveis e o tempo real está atrasado, mas aqueles que olham os gráficos em mt não são ameaçados por isso e nem os lucros))))
 
_new-rena:
CME é o primeiro nível. Não é mais relevante. No entanto, o covil é imortal. Os fóruns nunca irão à falência, há libras suficientes para todos, são intermináveis, como mostra a prática. é essa a questão.