FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 834

 
_new-rena:
Tenho certeza de que todos eles são lucrativos, exatamente o contrário. meio ano não é suficiente...

Tenho um histórico de mais de 2 anos já feito assim =)))) meio ano para o que eu planejo é o suficiente para que ele tenha lucro. isso é o que foi mostrado.

Como já escrevi, no último sinal o saque surgiu com o desejo de fazer um depósito menor. mas o saque não excedeu 15%.

 
Olegts:

em oanda pela primeira vez em um longo período há mais compradores do que vendedores, alguém já tentou negociar em gráficos como este?

A resposta aqui é óbvia. a opção mais probabilisticamente lucrativa para negociação em gráficos na MT4 é uma contra tendência, já que o preço retorna com mais freqüência do que se move em uma direção. A tendência para um comerciante forex ou é sorte ou falência, basta pensar nisso.
 
Myth63:

Tenho um histórico de mais de 2 anos já feito assim =)))) meio ano para o que eu planejo é o suficiente para que ele tenha lucro. como foi mostrado, mas com a adição do escalpe

Mito, se você quiser acrescentar minha experiência nessa estratégia também, observe a progressão aritmética e faça pako lembrar meu posto se quiser. o volume em forex que contei - cada ponto de uma maneira nessa progressão... o número de pontos do preço ao alto e ao baixo na caixa é o volume de compra/venda se você colocar na fórmula de progressão... A tendência é por meses (duas barras com períodos de 2 e 3).
 
_new-rena:
A resposta aqui é óbvia. A variante mais probabilisticamente lucrativa de negociação em gráficos na MT4 é a contra tendência, porque o preço retorna mais vezes do que se move em uma direção. A tendência para um comerciante forex ou é sorte ou falência, é só dizer.

Não há "flat" no mercado, subjetivismo! Qualquer "flat", consiste em tendências em TFs mais baixas, se você comercializa apenas "flat", mais cedo ou mais tarde a tendência o colocará fora do mercado... a chamada "morte do martingale"...

Você precisa ver exatamente onde um intervalo pode se formar e onde ele se quebrará, só então será uma vantagem...

 
chepikds:

Não há "flat" no mercado, subjetivismo! Qualquer "flat", consiste em tendências em TFs mais baixas, se você comercializa apenas "flat", mais cedo ou mais tarde a tendência o colocará fora do mercado... A chamada "morte do martingale"...

É preciso ver exatamente onde uma gama pode se formar, e onde haverá seu avanço, só então haverá uma vantagem...

concordo
 
_new-rena:
Mito, se você quiser acrescentar minha experiência também nessa estratégia, observe a progressão aritmética e faça pako lembrar meu posto, se quiser. o volume de divisas que contei - cada ponto de uma forma nessa progressão...
=) o que eu quero é tudo calculado=) estou muito cansado para digitar na história e procurar analogias no passado. precisa ser encontrado, descrito, escrito. já fiz 2 cadernos por uma semana por folha e assim para cada par =)
 
Myth63:
=) o que eu quero é tudo calculado=) estou muito cansado para digitar na história e procurar analogias no passado. é preciso encontrar, descrever, escrever. já criei 2 cadernos por semana por folha e assim para cada par =)
Sim, não é fácil. melhor escrever os índices, então eles são rápidos para descrever a situação.
 
Myth63:
=) o que eu quero já está calculado =) estou cansado de digitar na história e procurar analogias no passado. precisa ser encontrado, descrito, escrito. já fiz 2 cadernos por uma semana por folha e assim para cada par =)
mas para o conselheiro procurar uma analogia?
 
_new-rena:
É melhor escrever um indicador, então eles vão descrever a situação rapidamente.

Eu tenho um =) graças ao artmedia70 é assustadoramente simples, mas é o suficiente para entendê-lo. e considero tudo o resto manual =)

 
Myth63:

Eu tenho um=) graças ao artmedia70 é simples como o inferno, mas é o suficiente para entendê-lo. e eu considero tudo o mais prático=)

Se você sabe contar com uma caneta, não se preocupe. artmedia é um bom cara, ele vai ajudar você e ele mesmo))))