FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 833

 
Mito, talvez você devesse ser um analista! ;)
 
Myth63:

As duas primeiras compras (muito pequenas) foram estritamente baseadas no sinal, mas houve uma venda em pânico após as palavras de Draghi sobre a kuya. eu declarei o retorno a 5477.

eu peguei o declive escorregadio escorregadio e voltei para 5477. depois simplesmente esperei e recebi três sinais. comprei. depois comprei como um relógio, parei e voei para cima. ao mesmo tempo, quando o declive escorregadio estava fora do canal, vi uma compra clara.

O principal é que eles não sabem o que fazer com eles - eles não querem tirá-los do canal).

Eu realmente não fiz nada se você olhar para a libra.

e assim eu posso descrever todos os 4 pares.

como na ue... alguém está perdendo dinheiro em euros... Ainda não estou olhando para o resto.

O resto eu ainda não vi))) embora no eurik pareça ter desacelerado tanto a venda quanto a compra

 
Boa noite ... Desculpe interferir ... O alvo da libra para mim é 1,5225 ... E também disse quase antes da queda, que a libra deve mudar sua inclinação ou ela se inclinará ...
 
azfaraon:
Boa noite. Desculpe interromper. Meu alvo para a libra é 1,5225.
Preciso romper 1.540 e ficar preso a 1.534.
 
chepikds:
Mito, talvez você devesse ser um analista! ;)

Qual é o objetivo? =) estamos bem alimentados aqui =)

Como já disse mais de uma vez, 99,9% do tempo estamos apenas esperando. Quanto mais trabalho extra, mais rápido o dreno.

Eu decidi fazer uma rachadura ==) e me queimei no monitoramento.

fiquei frustrado com o sistema que estou usando em minha conta principal, derramei 3 300$ cada (sem contas de centavos naquele momento) antes de finalmente entender o que encontrei e como usá-lo =)

tenho uma motivação muito forte para usar este sistema de negociação em meu robô comercial como eu o conheço melhor do que você imagina :) tenho uma motivação muito forte para usar este sistema comercial como eu o conheço melhor do que você imagina :)

 
wild_hedgehog:
ainda há 1.540 para romper e depois ficar preso a 1.534
É o que está mostrando para mim e esse é meu primeiro alvo até agora, 1,5225.
 

em oanda pela primeira vez em um longo período há mais compradores do que vendedores, alguém já tentou negociar em gráficos como este?

 
wild_hedgehog:
1.540 precisa ser quebrado por ali e preso a 1.534
5625 é o primeiro alvo))))
 
azfaraon:
É isso que está me mostrando e é meu primeiro alvo até agora, 1,5225.
Não estou discutindo, estou apenas dando minha má opinião).
 
Myth63:

Qual é o objetivo? =) estamos bem alimentados aqui =)

Como já disse mais de uma vez, 99,9% do tempo estamos apenas esperando. Quanto mais trabalho extra, mais rápido o dreno.

Eu decidi fazer uma rachadura ==) e me queimei no monitoramento.

fiquei frustrado com o sistema que estou usando em minha conta principal, derramei 3 300$ cada (sem contas de centavos naquela época) antes de finalmente entender o que encontrei e como usá-lo =)

tenho um bom pressentimento sobre este. tenho um bom pressentimento sobre o sistema, leva um ano para afiná-lo).

qualquer sistema pode ser aperfeiçoado se permanecer na estrada. tenho certeza de que cada sistema produzirá um lucro, apenas um diferente... meio ano não é suficiente você diz...

as vendas da eurik estão de volta à ascensão...