FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 827

 
Myth63:
Estou fora =) Estou de volta em dobro.
dobrar não é um martin!!!
 
chepikds:
dobrar não é um martin!!!
não há nada a perder, em um canadense com entrada de 100 libras no Depo 0.04 (((( um espirro e pronto! (0,01 - 10% da carga) - e agora você entrou corretamente! Se você segura 100 pips - tudo pode ser perdoado )))))
 
Eu o compraria, mas onde estão as paradas então?
 
chepikds:
Ilya, você sente o eurgbp?

Estou farto disso, da libra, do euro...

Comprei-a num gancho de cabelo, se não cair mais...

 
Muito bem, pessoal ))))

Preciso fazer uma pausa, já que os moderadores não me proibirão...
meditar... e encontrar um novo lugar para o bey .

Mas meu palpite é cedo para comprar - não há necessidade de ir debaixo da faca que cai agora.
Devemos esperar que o mercado (preços) se acalme.

Esperar por um apartamento).

Obrigado!
 
Lesorub:

Estou farto disso, da libra, do iene...

Comprado num gancho de cabelo se não cair mais...

A mesma coisa, um pequeno lote até agora, sentindo os solavancos, quer prender o bastardo!
 
tuma88:
Muito bem, pessoal ))))

Preciso fazer uma pausa, já que os moderadores não me proibirão...

mas meu palpite é que é muito cedo para comprar - não há necessidade de ir debaixo da faca que cai agora.
Precisamos esperar que o mercado (preço) se acalme.

Esperar por um apartamento).

Obrigado!

Como, em algum lugar, como este! )

Obrigado!

 
Ishim:
não há nada a perder, no canadense com entrada de 100 libras no Depo 0.04 (((( um espirro e pronto! (0,01 - 10% de depósito) - mas ele acertou! Se ele guardar 100 pips - tudo pode ser perdoado )))))
eu postei ontem só por diversão =) eu vou mudar para centavo e tentar então =) mas agora mesmo é divertido =) Estou trabalhando com 100$ por diversão =) estou trabalhando com o que preciso, estou trabalhando com o que tenho. é só que a história da pamm é salva para sempre =)
 
chepikds:
A mesma coisa, um pequeno lote até agora, sentindo os solavancos, quer prender o bastardo!
Se não formos colhidos mais cedo...
 
chepikds:
A mesma coisa, um pequeno lote até agora, sentindo os solavancos, quer prender o bastardo!
escrevi um desejo sobre a libra ontem=) e escrevi que eu vendi esta manhã em 2 encomendas, mas só foi apanhado 1. e então veremos. fechou a metade da venda.