FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 714

 
stranger:
Versão três? Clown)))))
Croy bai - flooder! (já atraiu ontem à noite - no auge! - a mesma coisa - correções da queda então no local...)
 
Ishim:
Ainda ninguém ganhou dinheiro com a libra (você será o primeiro), nenhum gerente de libra durou um ano. ))))(eu poderia ter feito ou não perdido, mas há maneiras mais fáceis e claras)
 
Ishim:
kroi bai é um alagador!
É assim que você corre atrás do preço)))) Palhaço)
 
stranger:
É assim que você corre atrás do preço)))) Palhaço)
Eu escrevi o final da correção ontem à noite (e vendi mais um pouco por clareza) - começou a dar certo e eu sou um palhaço? (sem mais previsões para você - você está bem como está)
 
Ishim:
eu afixei o final da correção ontem à noite (e vendi mais um pouco por clareza) - começou a dar certo e eu sou um palhaço? (sem mais previsões para você - você está bem como está)

Então, três escolhas em dois dias, como você o chama, O Professor? )))) palhaço))))

Bem, ainda nem é noite, então por que você não desenha mais um ou dois antes do anoitecer?

 
stranger:
Então, três escolhas em dois dias, como você o chama, O Professor? )))) Clown))))
A segunda opção - eu desenhei um padrão e há 2 movimentos no final, ambos descendo um da corrente, e a previsão foi para baixo. Você está tentando provar algo para mim - você está inventando variantes - observe o terminal e leia o fórum. (Não quero saber de você e da libra) não me escreva.
 
Ishim:
A segunda variante - eu desenhei um padrão e houve 2 movimentos, como resultado de ambos desceram dos atuais. Você está tentando provar alguma coisa para mim - você inventa variantes - observe o terminal e leia o fórum. (Não quero saber de você e da libra) não me escreva.

Bem, então sou eu quem o está desenhando))))

E voltaremos à sua deriva descendente em uma semana ou uma semana e meia))))

 
stranger:

Bem, então sou eu quem o está desenhando))))

Voltaremos ao seu esconderijo dentro de uma semana ou uma semana e meia))))

novamente o que está errado? (podemos dançar? ) (as pessoas não conseguem ver que você é um alagador e um troll, por isso escrevo duckbills....)
 
Ishim:
O que está errado de novo? (talvez uma dança?)
Nah, desenhe outra opção)))))))))))))
 
stranger:
Nah, desenhe outra opção)))))))))))))
Quando você vender, eu vou redigir )))). Enquanto isso, eu vou fumar.