FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 711

 
Obrigado, não consigo entender, mas pelo menos vou tentar).
 
Ishim:

Grosso modo, no H4 parece esta variante do movimento, mas mais precisamente é em uma pequena TF para olhar o chão e em geral para a precisão que eles têm de se engajar especificamente - em resumo, não vejo a libra. (Não o sigo - e seu caráter com velas de 100-200 pips não me atrai )

E onde colocá-lo?

Ou, mais uma vez, você vai começar uma canção sobre o preço indo em diferentes direções em diferentes intervalos de tempo? )))))))

 
Ishim:

Grosso modo, no H4 parece esta variante do movimento, mas mais precisamente é em uma pequena TF para olhar para o chão, e em geral para precisão eles têm que lidar especificamente - em resumo, eu não vejo a libra. (Eu não o sigo - e seu caráter com velas de 100-200 pips não me atrai)

Finalmente, para o Euro é o mesmo, mas de um ângulo diferente, a saída está chegando
 
wild_hedgehog:
Se entendi corretamente, você está falando de volumes diferentes e discutem entre si. A ponta está falando dos volumes totais (como o movimento ou não), a barba está falando dos volumes de pedidos em certos níveis (uma ordem de compra a preço X, por exemplo) e podemos discutir sobre isso por muito tempo.
Eu lhes digo a teoria dos movimentos de preços em termos simplificados (para eles), e eles estão três níveis abaixo e tomam tudo como - ruído atmosférico. (seu teto de onde e para onde irá - qualquer desvio - é isso! O acabamento não funciona, o mercado geralmente tem períodos de incerteza quando ninguém sabe para onde ir - a multidão forma uma piscina).
 
stranger:
Estou cansado de falar sobre a libra em geral, um conjunto constante de compras e reinícios de vendas por quase duas semanas.
Eu nem entendo porque temos que falar sobre eles, é quando dois comerciantes se encontram na sala de fumo e dizem "viu aquela vela, foi incrível", "sim, isso é engraçado"...
 
stranger:

Para onde vai este aqui?

Ou você vai começar a cantar sobre o preço indo em direções diferentes em diferentes TFs novamente? )))))))

Cuide-se!
 
usdchf tentará vender...
 
wild_hedgehog:
finalmente, o euro é o mesmo, mas de um ângulo diferente, a saída está chegando
Eu desenho a UE em 4 )))) periodicamente H1)))))))))))https://www.mql5.com/ru/forum/153676/page109
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 42: Ноябрь 2014) Продолжение следует... - MQL4 форум
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 42: Ноябрь 2014) Продолжение следует... - MQL4 форум
 
Ishim:
Falo-lhes da teoria do movimento de preços em termos simplificados (para eles), mas eles estão três níveis abaixo e tomam tudo como - ruído atmosférico. (seu teto de onde e para onde irá - qualquer desvio - é isso! O acabamento não funciona, o mercado geralmente tem períodos de incerteza quando ninguém sabe para onde ir - a multidão forma uma piscina)

Sou tão burro quanto uma árvore e não entendo nada disso:

ontem

hoje

 
Ishim:
Falo-lhes da teoria do movimento de preços em termos simplificados (para eles), mas eles estão 3 níveis abaixo e tomam tudo como - ruído atmosférico. (seu teto de onde e para onde irá - qualquer desvio - é isso! O acabamento não funciona, o mercado geralmente tem períodos de incerteza quando ninguém sabe para onde ir - a multidão forma uma piscina).

é o mesmo que análise de probabilidade.

Todos aqui falam em termos simplistas, isso não significa que alguém seja superior.