FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 701

 
Nestradamus:

Olá Shaman! Por que são tantos? Meu roteiro só desenha os que estão dentro do alcance da luz do dia. Assim, o gráfico não parece uma pilha de palha.

Esse é mais antigo e há vários paraísos e baixas globais, e o que você desenha é o atual pode ser H1 ou H4. Em uma TF menor, eles serão completamente escuros. Quais são as tendências no intraday? - É melhor ouvir o pai (é mais provável que funcione).
 
wild_hedgehog:
deve ser com moderação.

É isso mesmo).

para intraday.

e a curto prazo

 
yada yada =) e eu não vou mostrar =))
 
stranger:

É isso mesmo).

para intraday.

e a curto prazo

apenas os níveis não são nada (((( cada nível é uma avaria ou quebra. (ou então entre de cada um e como será? você já tentou? existem estatísticas?)
 
Ishim:
apenas os níveis não são nada (((( em cada nível é decidido um breakout-breakdown. (ou então entrar de cada um e como vai parecer? já tentou? existem estatísticas?)

Não importa)

Eu me pergunto como você negociaria se não houvesse gráficos na plataforma comercial)

 
stranger:
Não importa)
apenas curiosidade, então o que você negociou? níveis
 
Ishim:
Esse é mais antigo e há vários altos e baixos globais, e o que você está desenhando pode ser H1 ou H4. Em um período de tempo menor, eles estarão completamente escuros. Quais são as tendências no intraday? - É melhor ouvir o pai (é mais provável que funcione).

Na imagem anterior, os ângulos são dos extremos dos últimos dez anos.

Este aqui mostra os ângulos dos últimos 12 meses

E aqui está o intradiário.

 
Ishim:
só por curiosidade, então quais são os níveis do comércio?

Como, bai 5012, 5213 e 5348, é assim que eu sofro(

Há níveis onde você ganha posições, é aí que você entra.

 
stranger:

Como, bai 5012, 5213 e 5348, é assim que eu sofro(

Há níveis onde você ganha posições, é aí que você entra.

bem feito! a propósito, ele cairá sem nenhuma "poses" assim mesmo.
 
Nestradamus:

Na imagem anterior, os ângulos são dos extremos dos últimos dez anos.

Este aqui mostra os ângulos dos últimos 12 meses

E aqui intraday

é esta a primeira imagem de tela? e parece haver uma tendência H1 - por que misturá-la?