FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 535

 
Myth63:
Velhote, você viu o peru que eles fizeram?
Portanto, dê aqui, tudo de bom para as crianças)))) Ou você quer que as crianças vagueiem no escuro dessa maneira?)))
 
Spekul:

Isso mesmo, para o ouro eu estava olhando para o mínimo que eles podem nos levar antes que a ascensão seja 1180

Ilya também tem esse número, você não acha?

É pouco provável que lhe dê 1180.

 
SEVER11:

logo veremos e verificaremos qual funciona melhor no mercado:

1. preço e estado de espírito do movimento

ou então.

2. volumes comerciais: USD... vender.

E iene 107. "

Depois analisaremos esta situação no final.

Bom. Talvez haja algum morto a 123, mas não consigo ver nenhum mais alto.
 
SEVER11:

logo veremos e verificaremos qual funciona melhor no mercado:

1. preço e estado de espírito do movimento

ou então.

2. volumes comerciais: USD... vender.

E iene 107. "

Depois analisaremos esta situação no final.

https://www.mql5.com/ru/forum/40293/page14
Leia o último post desta página. Esta é minha resposta ao post do Myth63 (7º post nesta página: https://www.mql5.com/ru/forum/40293/page3).
Se você não tiver certeza de sua previsão, não faça isso.
O silêncio é dourado.
Mais uma vez, para os especialmente inteligentes, nunca negociem contra a tendência principal.
Nunca.
 
stranger:

Não é provável que você receba o 1180.

A seu critério, para onde devemos ir?
Sua opinião é importante.
 
Globtroter:
Há muitos anos eu comercializo ouro. Eu sei como é perigoso não entrar em um pullback.
Além disso, não se deve brincar com volumes (acrescente-os na hora errada, abra com um grande lote)...
Se houver um recuo ainda menor, ele não durará muito.
Para passar o sorteio com sucesso, você precisa de um lote pequeno.
Não se deve ser ganancioso aqui, porque qualquer posição menor em termos de volume, quando o mercado se move na direção certa, trará lucro significativo.
O comerciante será recompensado por seu autocontrole.

Você está certo).

Este é meu exemplo, não ligo a mínima para entradas e paradas curtas, a pose deve ser feita no final da queda e sabiamente, sem nenhuma parada.

 
Globtroter:
A seu critério, para onde devemos ir?
Sua opinião é importante.
Eu penso por um e meio, mas isso é de olho, pois não negocio com ele ou o sigo de maneira alguma, então neste caso minha opinião não vale nada.
 
Spekul:
É possível comprar a partir do preço atual, porque 1237 é também uma zona de compra, acho que pode saltar a partir dela, e assim, no futuro próximo, a primeira meta é 1312-20

concordo

E a montagem é organizada de acordo:

Os fundos serão tomados, todas as condições foram criadas e são vistas na tabela...

 

É por isso que não comprar aqui? Porque "a tendência é para baixo"?))

Quem se importa com a tendência?)

Eles os sacodem, jogam fora os extras, levam os "seguidores de tendências" às vendas mais profundas - isso é todo o amor.

Ou talvez eles vomitem imediatamente, de modo que a coluna dos amantes de tendências caia em suas calças)

 
Globtroter:
Há vários anos eu tenho negociado ouro. Eu sei como é perigoso não entrar em um pullback.
Além disso, não se deve brincar com volumes (adicionar não a tempo, abrir com um grande lote)...
Se houver um recuo ainda menor, ele não durará muito.
Para passar o sorteio com sucesso, você precisa de um lote pequeno.
Não se deve ser ganancioso aqui, porque qualquer posição menor em termos de volume, quando o mercado se move na direção certa, trará lucro significativo.
O comerciante será recompensado por seu autocontrole.
Ou punido por mal-entendido.