FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 495

 
stranger:
Você aconselha um homem a vir até você e ele se torna um troll. Todo mundo é um troll?)))
Você é um troll.
 
Ishim:
Você é um troll.

Ele queria que você o ensinasse a negociar, ou talvez ele tenha falado mal, então ele é um troll?)

Você tem um grupo de estudantes chegando, e está levando-os a um tutorial de djs .

 
stranger:
Ele queria que você o ensinasse a negociar, bem, talvez ele não tenha dito bem, então ele é um troll?)))
você é um troll(quem é o idiota? seu clone ou o feiticeiro)
 
Ishim:
você é um troll (quem é o idiota? seu clone ou um feiticeiro)

Sim, sério, veja nossa linha, ele veio aqui - me ensine, é difícil para você?

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page491#comment_1343502

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 491 - Категория: общее обсуждение
 
stranger:

Sim, sério, veja nossa linha, ele veio aqui - me ensine, é difícil para você?

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page491#comment_1343502

Pare de cagar na minha linha de predição! (você não fez uma única previsão (0) e eu não acho que você fará - porque você é trolls la la la la la )
 
Pessoal, iluminados e pessoas justas com as mãos direitas! Diga-me, o que você acha, que GBPUSD cairá para 1,5154 ou subirá para 54-5-6. Tenho medo de que isso aconteça, vamos cair. Eu ainda estou verde. Minha cabeça vai explodir de todos os tipos de análises em breve=)
 
Ishim:
Pare de cagar na minha linha de predição! (Não ouvi uma única previsão (0) de você e acho que não vou ouvir - porque você é trolls la la la la la )
 
EN.KI:
Pessoal, iluminados e pessoas justas com as mãos direitas! Diga-me, o que você acha, que GBPUSD cairá para 1,5154 ou subirá para 54-5-6. Tenho medo de que isso aconteça, vamos cair. Eu ainda estou verde. Minha cabeça vai explodir de todo tipo de análise =)
Eu não quero que minha cabeça exploda). Tenho uma boa chance de conseguir um aumento para 5.120 ou mais, tenho uma boa chance de escapar do que os cefers.
 
EN.KI:
Pessoal, iluminados e pessoas justas com as mãos direitas! Diga-me, o que você acha, que GBPUSD cairá para 1,5154 ou 54-5-6 subirá. Tenho medo de que isso aconteça, vamos cair. Eu ainda estou verde. Minha cabeça vai explodir de todos os tipos de análises em breve=)

Primeiro você tem que decidir o quanto está pronto para perder, se este limite for ultrapassado, fechar, hoje você pode ter sorte, amanhã você vai perder tudo. Você tem que aprender a perder um pouco se algo não correu de acordo com o plano.

O pior é continuar abrindo com lotes maiores, esperando por uma inversão.

 
Myth63:
de modo a não explodir=) Em teoria, há uma opção de fugir com 5120, a questão de quais cefers.
Ganância=) todos já passaram por isso. A intuição diz pare, e os demônios na cabeça estão todos misturados.