FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 494

 
stranger:

Portanto, como eu disse, fomos muito burros, não como os adolescentes de hoje, que nem sequer têm olhos), mas ainda assim. Sensei nos desenharia suas linhas e nos explicaria uma teoria que nunca entendemos (e ainda não entendemos)), Ele jurou e nos chamou de palhaços e de patos quando fizemos perguntas e culpou ELE, Ele pensou que estávamos correndo e jurou ainda mais)))))

Vendo que não haveria negócios, Ele abriu seu primeiro PAM e nos deu o PAM para nossa edificação, depois o segundo, terceiro etc. E foi aí que percebemos!!!!!! Não faça como Ele fez...

ninguém jurou para você que não inventava, e minha pamm para você que negócio é seu? Você é o professor, você compra lá e vende lá, e eu não sei para onde as coisas vão. (Não é necessário)
 
Olegts:
às 16h30, horário de Moscou, a América estará novamente em alvoroço, caso você tenha esquecido)
Eu acertei em relação à juventude do Professor?))))
 
Ishim:
Ninguém jurou para você, e você não se importa com meus folhetos. Você é o professor, você compra e vende e se preocupa com todos, e eu não sei para onde está indo. (Não é necessário)
Silenciosos, quietos, as crianças estão observando... comportar-se de forma adequada à sua posição...
 
stranger:
Contei-vos tudo corretamente sobre a juventude do Professor)

Veja o que Ele lhe escreveu, a água corta pedras e as pessoas também mudam, você tem que esperar mais alguns anos e finalmente desfrutar dos sucessos).

Se o dólar e o euro não morrerem até lá)).

 
stranger:
Silêncio, silêncio, os jovens estão observando...
Você tem um culto aqui )))))
 
stranger:
Silêncio, silêncio, os rapazes estão observando... comportar-se de forma adequada à sua posição...
 
Olegts:
Veja a carta que ele lhe escreveu, a água corta pedras e as pessoas também mudam, você tem que esperar mais alguns anos e finalmente desfrutar dos sucessos)
 
Ishim:
você tem um culto aqui )))))
Vamos lá, estamos brincando))))
 
stranger:
Vamos, estamos apenas brincando))))
Não vou responder a chamadas com nomes - Professor, ELE e afins! E não me mande idiotas no fio das previsões!, trolls triviais - uma receita - ignore.
 
Ishim:
Não vou responder a chamadas com nomes - Professor, ELE e afins! E não me mande idiotas no fio das previsões!, trolls triviais - uma receita - ignore.

Você aconselha um homem a vir até você e ele se torna um troll. Todo mundo é um troll?)))