FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 493

 

Portanto, como eu disse, fomos muito burros, não como os adolescentes de hoje, que nem sequer têm olhos), mas ainda assim. Sensei nos desenharia suas linhas e nos explicaria uma teoria que nunca entendemos (e ainda não entendemos)), Ele jurou e nos chamou de palhaços e de patos quando fizemos perguntas e culpou ELE, Ele pensou que estávamos correndo e jurou ainda mais)))))

Vendo que não haveria negócios, Ele abriu seu primeiro PAM e nos deu o PAM para nossa edificação, depois o segundo, terceiro etc. E foi aí que percebemos!!!!!! Não faça como Ele fez...

 
stranger:

Portanto, como eu disse, fomos muito burros, não como os adolescentes de hoje, que nem sequer têm olhos), mas ainda assim. Sensei nos desenharia suas linhas e nos explicaria uma teoria que nunca entendemos (e ainda não entendemos)), Ele jurou e nos chamou de palhaços e de patos quando fizemos perguntas e culpou ELE, Ele pensou que estávamos correndo e jurou ainda mais)))))

Vendo que não haveria negócios, Ele abriu seu primeiro PAM e nos deu o PAM para nossa edificação, depois o segundo, terceiro etc. E foi aí que percebemos!!!!!! Não faça como Ele fez...

Grande história. )))
 
Lesorub:

bem, 4931-4894 está tão em baixo na libra esterlina...

16:00 p.m. minha hora é o dia do juízo final da libra

O mercado provavelmente já apostou no preço, embora eu possa estar errado. Todos nós cometemos erros.
 

Se a libra se mover para baixo às 15:00msk, será a coisa certa a fazer. Em primeiro lugar, na tendência )))). Em segundo lugar, no h4, atingiu ma200.

Acontecerá que todos ficarão felizes: tanto os fãs do purê quanto os oponentes de mijar contra o vento. Tudo feng shui, em resumo.

 
Falso início. A aposta não mudou. Aí está, lixando a todos, como sempre. )))
 
Bicus:

Se a libra se mover para baixo às 15:00msk, será a coisa certa a fazer. Em primeiro lugar, na tendência )))). Em segundo lugar, no h4, atingiu ma200.

Acontecerá que todos ficarão felizes: tanto os fãs do purê quanto os oponentes de mijar contra o vento. Tudo feng shui, em resumo.

por que ele faria isso? =) espera-se que a economia cresça. por que, de repente? =) sim, e a tendência começou em 8 de janeiro =)
 
Myth63:
Por que ele faria isso? =) espera-se que a economia cresça.

Mas que tipo de crescimento? São apenas caloteiros em todos os lugares.

)))

 
Myth63:
por que ele faria isso? =) tudo é esperado que a economia esteja subindo... por que, de repente? =) sim, e a tendência começou em 8 de janeiro =)
não esqueça que o comício de hoje é uma correção, a tendência não mudou, está em um flat e o preço pode voltar a suportar tão rápido
 
16h30, horário de Moscou, a América estará novamente em alvoroço, caso alguém se esqueça)
 
Olegts:
às 16h30, horário de Moscou, a América estará novamente em alvoroço, caso você tenha esquecido)
eles têm uma briga orçamentária à porta =) eles não se importam com o mercado... =)