FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 444

 
iIDLERr:
Não foi .55 nas opções? Não creio que ninguém esteja interessado.

vontade, a partir de 49... :


 
iIDLERr:
foi . Foi55 sobre as opções? Acho que não há muita vontade.

É assim que eles vão aparecer por lá, dispostos a isso. Para comprar.

Lembro-me que no outono na MT5 eu disse aos wahlaks quando o público estava em 87-88 - vender e esquecer até 80 pelo menos, então eles me disseram o quanto eu era um perdedor, "você teria sacado mais 70"(

 
Lesorub:
Estoque Magnit, acima, 1199.
Portfólio cheio, portanto, não procurar em nenhum lugar... à espera de lucros....
 
SEVER11:
Portfólio cheio, portanto, não procurar em nenhum lugar... à espera de lucros....
A que horas é a licitação das 8:00 às 10:00?
 
Merda! Você não ganhou dinheiro com os cd's? Se eles os comprarem, nós os compraremos. desde que eles se unam em qualquer propina.
 
iIDLERr:
Merda! Não ganharam dinheiro com o cd? Se eles comprarem, nós compramos. Desde que as unidades estejam em qualquer recuo.

O que é esse cd, besteira, eu faço um em Ninza de graça em cinco minutos. Volume. Volume onde? Eu não sei. E eles estão olhando para ele sem entender merda alguma.

Falaremos sobre a libra amanhã, não vale a pena agora. E não vejo a utilidade de dizer absolutamente nada.

 
stranger:

É assim que eles vão aparecer por lá, dispostos a isso. Para comprar.

Lembro-me que no outono na MT5 eu disse aos wahlaks quando o público estava em 87-88 - vender e esquecer até 80 pelo menos, então eles me disseram o quanto eu era um perdedor, "você teria sacado mais 70"(

Stryy, eu escrevi há dois anos sobre cangurus - 0.5. scolded.... e a lua.... yippee, é assim que tudo tem sido expressado recentemente.
 
Lesorub:

A que horas é a licitação de quando e até que horas?

http://moex.com/s1167

 
iIDLERr:
Stryi, eu escrevi em cangurus há dois anos - 0,5. scolded.... e a lua.... yopty como tudo tem sido expressado recentemente.

É por isso que eu não vendo a lua e não compro o público kiwi.

Bem, se ninguém vê a libra a 50 comprando, então eu não sou seu médico.

 
SEVER11: