FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 438

 
iIDLERr:
Norte, onde diabos você esteve?
Acabei de voltar do país. Vou apenas atualizar o terminal sobressalente, o meu não tem este par. Vamos dar uma olhada e eu afixarei...
 

É assim que eu vejo até agora, vamos checar novamente esta semana

https://charts.mql5.com/6/881/usdzarpro-w1-gain-capital-forex-prekrasniy-svop-dlya-short-i.png

Скриншоты торговой платформы MetaTrader
  • www.mql5.com
Графики торговой платформы MetaTrader
 
SEVER11:

É assim que eu vejo até agora, vamos checar novamente esta semana

https://charts.mql5.com/6/881/usdzarpro-w1-gain-capital-forex-prekrasniy-svop-dlya-short-i.png

Respeito a opinião dos comerciantes reais, mas só uso minhas próprias ferramentas. me dê um comentário.
 
iIDLERr:
Respeito a opinião dos comerciantes reais, mas só uso minhas próprias ferramentas. me dê um comentário.
Ninguém quer falar com você?)) Por que não trazemos o Guru para aqui e desenhamos algo? ))))
 
stranger:
Ninguém quer falar com você?))) Por que não chamamos o Professor e desenhamos algo? ))))
Stanj, estou farto de ser uma piada. Mani onlly. Se você tem algo a dizer, vá em frente. É que o tema é tão... .
 
iIDLERr:
Stanj, estou farto de reclamar. Mani onli. Se você tem algo a dizer, diga. É que o assunto é tão fodido... .
Eu já o disse. Você não vai pegar uma correção na libra ou no euro, vai? Não, você não está. Euro e euro compram e encontram uma entrada de compra no iene, esse é o plano.
 
stranger:
Eu já disse tudo. Você não vai pegar uma correção na libra ou no euro, vai? Não. Os cruzamentos euro aud e euro kiwi vendem e encontram uma entrada de compra no iene, esse é o plano.
O que chamamos de correções, se não for segredo?
 
Eu gostaria que os gregos concordassem em algo. o tópico é para analistas. de jeito nenhum.
 
iIDLERr:
e o que chamamos de correções, se isso não é segredo?
Compre uma libra esta semana e descubra o que eles são)
 
iIDLERr:
Os gregos deveriam pelo menos concordar em algo. o tópico é para os analistas, mas de jeito nenhum.
O que eles deveriam concordar se foram roubados de tudo e estão sendo chifrados?