FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 436

 
iIDLERr:
Desculpe, irmão Tantric, isto não é comércio, é palhaçada.
par volátil (do qual você sabe tudo), uma queda abaixo do nível de 500 pips é a norma. (A propósito, o lucro vai para os dois lados). Pegar a direção (que é a norma aqui) não é nem mesmo palhaçada - é um problema! (seu)
 
Myth63:
olhar para o sinal =) 733 pips de drawdown em caddy da menor ordem... sobre este rendimento MM para a semana 10+% =) mas é apenas a curva de aprendizado...
 
Ishim:
par volátil (do qual você sabe tudo), uma queda de 500 pips abaixo do nível é a norma. (A propósito, o lucro vai para os dois lados). Pegar a direção (que é a norma aqui) não é nem mesmo palhaçada - é um problema! (seu).
Venda o euro aud na próxima semana e aumente sua pamm pelo menos para 0.
 
stranger:
Vender auds de euro na próxima semana e conseguir que seu pamm suba pelo menos até 0.
a ue está corrigindo como uma bae (conselheiros anti-conciliares)
 
Ishim:
sobre a correção da ue como baa (conselheiros anti-sovietários)
Sobre a UE como baa, e há massa a ser feita.
 
stranger:
Você vai ganhar dinheiro com a euere, mas você vai ganhar dinheiro com a euere.
Tudo em tempo hábil.
 

para um domingo para os mais velhos da minha época se divertirem um pouco

http://newfiz.info/

há um vídeo também, se você for preguiçoso.

Наброски для новой физики
  • newfiz.info
альтернативная физика, честная картина мира, статьи Гришаева, Деревенский
 
iIDLERr:

para um domingo para os mais velhos da minha época se divertirem um pouco

http://newfiz.info/

há um vídeo também, se você for preguiçoso.

Obrigado pai querido))))

A propósito, você está bem no rand, você pode ver a queda da correnteza para 10,70-80.

 
stranger:
A sério, a relação de preço me assusta, 13% em vendas e 87% em compras, o mesmo que estava no penhasco antes de decolar.
Temos que nos lembrar quantos anos o penhasco aplainou nessa proporção de vendedores antes de se recuperar assim, então pode levar um ano para que a libra seja jogada fora também para todos os compradores.
 
Spekul:
Você tem que se lembrar quantos anos o chiff estava virando nesta proporção de vendedores antes de se recuperar, então pode levar um ano para que a libra seja jogada pelos compradores também

Até quatro dias))))))))

Eu estava até errado, a proporção lá era de 12 para 88.

No dia 13 saiu o relatório de 11.01 e no dia 15 subiu))))