FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 342

 
Lesorub:
apenas palavras...
Lágrimas...
 
Lesorub:

kiwi tomou uma meta de acordo, eu comprei

Eu não negocio prata


Eu apoio isso, mas... é uma confusão de 50/50 lá fora, e você está certo e também é estranho.
 
_new-rena:
eu concordo com isso, mas... é uma bagunça - 50/50. e você está certo e Estranho também.

um está certo que...

o outro está certo em descer...

e ambos estão certos

Eu não entendo a conclusão

 
Lesorub:

um está certo que...

o outro está certo em descer...

e ambos estão certos

Eu não entendo a conclusão

O pai diz que estamos ambos certos, você comprou um kiwi e eu disse que é estúpido))))))
 
stranger:

No último relatório temos uma aposta com o maior volume em 1,5177, colocado em 1,4826, que "nível de ferro" é o centro morto entre eles))))

Os níveis em si não significam muito, mas seu desaparecimento ou aparência significa.

Ok... Com base nesta análise, podemos saber onde o mercado irá inicialmente, e então, usando o novo relatório, podemos ver qual nível desapareceu e qual novo surgiu e, portanto, comparar o interesse e entender novamente onde a tendência está prevalecendo.
 
prata e comércio.
 
Evgen-ya1:
OK... e com base nesta análise podemos saber onde o mercado irá primeiro, e depois por um novo relatório podemos ver que nível desapareceu e qual o novo nível que apareceu e, portanto, verificando novamente o interesse podemos entender onde a tendência está indo principalmente ?
E isto não é um indicador?
О! Esta é uma questão de perguntas. Só estou procurando uma resposta para isso. (Estou a uma semana de)))))
 
iIDLERr:
corrente de prata e comércio.
Para venda.
 
Evgen-ya1:
Ok... Mas com base nesta análise podemos saber onde o mercado irá primeiro, e depois pelo novo relatório podemos ver qual o nível que desapareceu e qual o novo nível que apareceu e, portanto, verificar o interesse e entender novamente para onde a tendência está indo principalmente. Não é um indicador?

Portanto, precisamos assistir ao comércio on-line no site da CME para saber onde o mercado está indo primeiro, os níveis de ontem nos mostram as intenções de ontem, e hoje podem ser o oposto)

 
stranger:
O pai diz que estamos ambos certos, você comprou um kiwi e eu disse que era estúpido))))))