FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 186

 
tol64:

Onde está? Para começar, descubra por que é o terceiro dia que você tem.

Eu ainda não tenho nenhum. Ainda em processo de coleta e processamento de dados. ))

 
_new-rena:
Você mesmo resolve o problema.
Seria melhor que todos se reunissem e resolvessem o problema).
 
stranger:
É melhor que todos se juntem e resolvam isso).
Esperaremos por 1,53 primeiro. No máximo, 525...
 
_new-rena:
Descubra você mesmo, um dia você entenderá o porquê.

É melhor concentrar-se em algo que não foi feito para você. ))

Onde você está obtendo seus dados a partir da estática? Você queria dinâmica. Amanhã você vai escrever que é o quarto dia e no dia seguinte é o quinto dia. ))

 
tol64:

É melhor concentrar-se em algo que não foi feito para você. ))

Onde você está obtendo seus dados a partir da estática. Você queria dinâmica. Amanhã você vai escrever que é o quarto dia e no dia seguinte é o quinto dia. ))

Eu tenho os dois. Só não vejo o ponto na dinâmica. Mesmo assim, eles comerão o nível máximo. Eles vão administrar tudo isso em um mês.
 
_new-rena:
Eu encontrei ambos. Só não vejo o ponto na dinâmica. Eles vão comer o nível completo de qualquer maneira. Eles vão administrar tudo isso em um mês.
Mas este cara viu o ponto, e como))))
http://ruforum.mt5.com/members/110571-seagate
 
stranger:
E este cara viu o ponto, e como))))
http://ruforum.mt5.com/members/110571-seagate
Se eu tiver a mesma imagem que eles mostram nos níveis, eu serei um pipsqueak. Acho a ciência dos foguetes mais interessante. E você não precisa realmente de dinâmica lá. Eu tenho um sinal confiável da CMYO e do intestino.
 
_new-rena:
Se eu conseguir uma foto como a que eles mostram nos níveis, ainda serei um pipsqueak. Achei a ciência dos foguetes mais interessante. E eu não preciso de dinâmicas lá.
Mas se você olhar para "Black Square", você terá que compreender o que está desenhado ali). Se você olhar para o "quadrado preto" de Malevich, você deve entender claramente que ele é um quadrado manchado com tinta preta e nada mais).
 
Ninguém quer um Kiwi?)
 
stranger:
Kartinko, você precisa entender o que está desenhado ali). Se você olhar para o "Quadrado Negro" de Malevich, você tem que entender claramente que é um quadrado manchado com tinta preta e nada mais).

Tenho certeza que sim.

como eu já entendi quem e o que a corretora precisa para abrir pedidos por telefone)))). falências! (só brincadeira)