FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 167

 
stranger:
Já faz alguns meses que não uso paradas, mudei meu princípio de não discutir nada. Eu vou melhorar.

Nenhum professor e, por sorte, o velho Reveillon com presentes legais de Elijah.

Você já tentou os níveis - eles são os mesmos?

Isto parece ser a mesma coisa...

 

Aí está. Você pode falar sobre qualquer coisa, mas não pode mudar os princípios. Se o próprio Soros sussurrar algo no meu ouvido, eu lhe direi para ir embora.

Oh, merda! Estou começando a me sentir culpado. É impossível não ficar bêbado.

 
Bicus:

Aí está. Você pode falar sobre qualquer coisa, mas não pode mudar os princípios. Se o próprio Soros sussurrar algo no meu ouvido, eu lhe direi para ir embora.

Oh, merda! Estou começando a me sentir culpado. É impossível não ficar bêbado.

Há outra regra não escrita - ao negociar no real, apenas escute a si mesmo e seu primeiro pensamento, ou seja, você não pode esquecer com o que começou até que a operação tenha terminado.

Não creio que o primeiro pensamento deva ser esquecido antes do final da operação).

 

Se ao invés de um trajdun.
A máquina despejou tudo -
Isso não significa merda alguma
Não éculpa do comerciante.

 
Bicus:

Aí está. Você pode falar sobre qualquer coisa, mas não pode mudar os princípios. Se o próprio Soros sussurrar algo no meu ouvido, eu lhe direi para ir embora.

Oh, merda! Estou começando a me sentir culpado. É impossível não ficar bêbado.

Não se preocupe)))) Não coloque nenhum limitador, venda-o já)
 
artikul:

Se ao invés de um trajdun.
A máquina despejou tudo -
Isso não significa merda alguma
Não éculpa do comerciante.

Você é o único com a máquina, você tem 132 libras para bater).
 
stranger:
Então você é que tem a máquina, e aqui você tem 132 libras para bater)
Use o oscilador delta cognitivo )))) É excepcionalmente útil em caixas de conversa ))))
 
artikul:
Use o oscilador delta cognitivo )))) É excepcionalmente útil em caixas de conversa ))))

Então eu não entendo o que isso mostra))))

"A partir de 1º de dezembro, os bancos russos abrirão depósitos de rublo aos clientes apenas com um certificado de um psiquiatra!!!"!

 
Cidadãos )))) O novo oscilador cognitivo-delta é construído sobre os princípios de um demolidor impenetrável )))) Ela combina simplicidade e previsão discreta )))) Apresse-se e experimente ))))
 
artikul:
Use o oscilador delta cognitivo )))) É extremamente útil em turbulências ))))
Se você não souber quando a moeda estará em paridade, você acha que ela funcionará com os rublos?