FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 136

 
tuma88:
uau...
Mesmo assim...
Obrigado!
sim, o processo está em andamento, mas o preço é...
 
_new-rena:
угу, процесс идет. тока цена стоит...
_new-rena
:

Sim, o processo está em andamento... mas o preço se mantém...
O preço nem sempre pára nos fins de semana, a nível de banco às vezes se move, costumava fazê-lo com bastante frequência, agora muito raramente, mas mesmo assim) não o tome por um idiota :)
 

bem... quem está comprando? pergunta - pergunta - pergunta...

um amigo que não o vê desde o dia 1 de janeiro. conhaque, foi buscar um novo... a vida é bela...

lembrava todos aqueles que tinham e não tinham...

 
zoritch:

Bem... quem está comprando? A pergunta é...

um amigo que não o vê desde o dia 1 de janeiro. conhaque, foi buscar um novo... a vida é bela...

lembrava todos aqueles que tinham e não tinham...

esperando o final da segunda-feira. talvez um show sobre o assunto.... ou o índice de libras vai cair e o óleo vai subir ou o rublo vai subir.
 
tuma88:
isto é uma piada ? ou eles realmente vão esperar por 0 ????
Parece-me que os grandalhões não fazem movimentos precipitados.... ou na abertura do mercado irão comprar eurochka ?
ou o que ?

Obrigado!

Acho que a partir da abertura estou subindo mais.

Por que você está com suas reversões, eu vejo isso como uma correção, o euro e a libra, o euro 1,20-22, talvez 27, a libra ainda é 55-56 realista.

O tenente-coronel de 4 kiwis está feliz, pelo que as vendas lá não sabem.

Aydler, não me importo com quem está lá e onde há algo para guardar, vejo que a libra e o euro compraram e eu estou com eles.

Eu vejo a libra e os eurbs, e estou com eles. Obrigado))))

 

Aqui está o homem que deu seu ponto de vista e eu concordo absolutamente com ele

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/294049

Você abre um negócio para um par de figuras e já grita - foda-se, não é um pivô))))

EURUSD. Опционные уровни на 12.01.2015.
EURUSD. Опционные уровни на 12.01.2015.
  • 2015.01.11
  • Vladimir Streltsov
  • www.mql5.com
По всем текущим опционным контрактам равновесная цена 1,2171, область смешения интересов держателей call и put опционов 1,3501 - 1,1832. Объем call опционов на уровне 1,3501 равен 125057, объем put...
 
stranger:

Acho que a partir da abertura estou subindo mais.

Por que você está com suas reversões, eu vejo isso como uma correção, o euro e a libra, o euro 1,20-22, talvez 27, a libra ainda é 55-56 realista.

O tenente-coronel de 4 kiwis está feliz, pelo que as vendas lá não sabem.

Idler, estou-me nas tintas para quem está lá e onde algo é mantido que não é comercializado, vejo que a libra e a eura são compradas e eu estou com elas.

Eu vi a libra e a eu, e estou com eles. Você me diz para onde o canadense está indo, porque eu me lembro que Ilya estava salgando tão ativamente e com esperança, mas não está salgando, mas o nível em que está agora, interessante, é claro, se você olhar para os meses...
 
Spekul:
Diga-me para onde o canadense está indo, porque eu me lembro que Ilya o estava salgando tão ativa e esperançosamente, e ele não está salgando, mas o nível em que ele estava agora é interessante, é claro, se você olhar para os meses
Bem, sim. Se romper, vai subir muito. Não sei o que irá aonde, por isso troco o que vejo, uma figura, dois, três, raramente mais)
 
stranger:
Bem, sim. Se ela se romper, é muito superior. Não sei para onde irá, por isso troco o que vejo, uma figura, dois, três, raramente mais).
Não sei por que ele está ligado ao petróleo, a menos que o Canadá seja viciado nele, bem como a Rússia.