FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 127

 
Silent:

Você já leu?

Os conselheiros são uma floresta escura para mim))))
 
Myth63:

bem, ela está bem atolada nas compras=)

O que são essas linhas verdes? O Tenente-Coronel tem um eu no 4 no teto)

Sim, Mito, feliz início da mudança para você))))

 

E a libra esterlina

 
Silent:

Oooh... Diga às pessoas onde a floresta termina...

você não precisa fazer melhor do que isso.

O que eu não esperava da artmedia... como sua força corporativa a atraiu...

Então eles disseram - o que fomos incumbidos de fazer fizemos, e é isso, o resultado não importa)
 
stranger:

E a libra esterlina

Não importa o que digam, o sinal da libra está fervendo na CME desde antes de ontem....
 
_new-rena:
Não importa o que digam, o sinal da libra na CME tem estado a ferver desde antes de ontem....

Sim))))))))

E ontem eu disse para comprar, pessoal))))

 
stranger:

Sim))))))))

E ontem eu disse para comprarem um, rapazes))))

sim. há compradores pendurados no topo. claro que vamos lá, ninguém quer nada lá embaixo. o que há para fazer (??????????) - o mercado está em alta e não se importa com todas essas notícias e outras coisas....
 
_new-rena:
Sim. Há compradores no topo. É claro que vamos lá, ninguém quer nada lá embaixo. O que há para fazer - o mercado está em alta e não se importa com todas essas notícias e assim por diante.
Portanto, não há compradores aqui, o preço se levanta, os vendedores enchem pouco a pouco, e assim uma coisa leva a outra correção. E então veremos, se eles apoiarem e empurrarem, pode ser bom)
 
stranger:
Eu não tenho compradores, o preço está em alta, os vendedores estão consertando pouco a pouco, então uma coisa levou a outra e corrigida.

Já estou em meu segundo dia de trabalho no SQL-server e em outras coisas. Estou corrigindo bugs no software, então ainda não estou realmente seguindo-o. Desliguei o software antigo e não estou prestando atenção nele. mas ele deu a volta depois que me mudei e o liguei também... um harrier ainda está preso por conta própria... Eu ainda não estou pronto.

Não tenho nada para analisar (houve erros), mas ainda tenho a fatia que acabei de mostrar (libra)... Isto é o que é necessário no comércio.

Ainda não estou recebendo nada do Kiwi.

 
Divirtam-se um pouco e já chega ))))) Hora de descer ))))