FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 125

 
Myth63:
O que está acontecendo?? Não quero escalar montanhas =)

"a partir de 1.15 uma boa correção será ))))"

 
stranger:

"a partir de 1.15 uma boa correção será ))))"

pintura a óleo....

Sim, nada que seus alunos estejam ensinando ELE...

 
stranger:

"a partir de 1.15 uma boa correção será ))))"

+- um quilômetro????
 
Торговые сигналы для MetaTrader 4: WeekChannel
Торговые сигналы для MetaTrader 4: WeekChannel
  • 20.00 USD
  • Роман
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал WeekChannel для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Roman, estes são sinais do ramo ou seus próprios, lembre-me, qual foi sua idéia?
 

Vamos ver)))

O estranho é que o Professor também tem uma compra em algum lugar por volta de 1.18, o que me faz pensar))))

 
DJDJ22 , HEé um praticante excremental))))
Профиль 'DJDJ22' - MQL4
  • www.mql5.com
Профиль 'DJDJ22' - MQL4: механические торговые системы, тестирование стратегий и пользовательские индикаторы на MetaTrader
 
teria sido assim há muito tempo.
 
new-rena:
Roman, estes são sinais do ramo ou seus próprios, lembre-me, como você planejou isto?

isto é apenas para uma das estratégias. canal semanal

Não consigo colocar um link direto para o monitoramento no MyFXBook, tente ht tp://

 

http://inosmi.ru/world/20150109/225411595.html

Vista interessante.

"Da perspectiva do Sr. Soros, isto foi a prova de que os líderes ocidentais não entenderam a intenção da Rússia de minar as fundações da União Européia. A Rússia está tentando virar os países do bloco uns contra os outros, apoiando os nacionalistas europeus e usando as exportações de gás como alavanca. "A União Européia está se desintegrando", disse ele. - A Rússia oferece uma visão alternativa do mundo - ela é mais uma força do que uma ditadura da lei".


Leia mais:/go?link=http://inosmi.ru/world/20150109/225411595.html[hash]ixzz3OLmEDPhz

Siga-nos:@inosmi no Twitter|InoSMI no Facebook".

Сорос: чтобы обуздать Россию, спасите Украину
Сорос: чтобы обуздать Россию, спасите Украину
  • inosmi.ru
Миллиардер-инвестор Джордж Сорос обвинил западных лидеров в том, что они совершили опасный просчет в своей стратегии в отношении России и Украины, добавив, что украинский кризис представляет собой смертельную опасность для всей еврозоны. В своем интервью изданию Financial Times, этот миллиардер венгерского происхождения обвинил европейских...