FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 115

 
Silent:
Shh... ela é concomitante. Levante suavemente.
E a libra é poderosa).
 
stranger:
E a libra é poderosa)
Bem. Chai não deixará um querido :-)
 
Vamos brindar aos que caíram )))) )))) Aqueles que faziam cálculos e eram sagazes )))) Para aqueles que compraram a libra )))) Para aqueles que foram levados pela maré ))))
 
artikul:
Vamos brindar aos que caíram )))) )))) Aqueles que faziam cálculos e eram sagazes )))) Para aqueles que compraram a libra )))) Saúde para aqueles que foram arrastados pela maré).
 
Aí. A varredura está em andamento. Abraço.
 
Silent:
Aí. A varredura está em andamento. Abraço.
Chin-chin ))))
 
stranger:
Bebam também àqueles que não compram o euro agora, eles chorarão mais tarde))))
Par de moedas pouco promissores ))))
 
Silent:

1 Podemos fazer isso de maneira diferente? Pelo menos já vi exemplos em minha própria vida. Mas eu nunca tive a chance de me levantar das idéias de outra pessoa. Somente se você escrever livros.

2 Eles simplesmente ainda não cavaram fundo. Eles estão apenas cavando.

Ali está o Banco Central. Há sua taxa de câmbio. Que sejam 50. Oficialmente, de acordo com a lei, outros bancos no país estão autorizados a negociar a 42,5-57,5. (para a Rússia).

A questão é: quanto de liquidação irá/atenta não ir ao ritmo do Banco Central e como isso afetará o mercado?

ps Não é uma pergunta para você de forma alguma.

Já o li mais de uma vez.

Eu quis dizer que qualquer idéia nova não está no mercado - no futuro um lucro livre, porque não está no mercado, mas apenas no bolso. Essa é a graalidade da idéia.

 

Honrar o mashka, meus filhos )))) Pois nos pecados nasce o seu depósito ))))

 
artikul:

Honrar o mashka, meus filhos )))) Pois nos pecados nasce o seu depósito ))))

cada vez menos listras desnecessárias. Progresso! O gráfico de preços é um indicador, não é nada ruim e contém informações suficientes para o comércio.