FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 111

 

Em geral, com os ciclos, é assim. O mais importante

84, 60, 50, 30, 20, 20, 15, 10, 7, 5 (menor cheio), (6, 3), 1. Anos.

upd é por Ded.

 
Silent:

Em geral, com os ciclos, é assim. O mais importante

84, 60, 50, 30, 20, 20, 15, 10, 7, 5 (menor cheio), (6, 3), 1. Anos.

upd é por Ded.

Não sei o que está acontecendo com seu euro, estou observando e negociando a libra esterlina))))
 
Tomar outra bebida )))) Eu proponho um brinde à libra )))
 
stranger:
Não sei o que está acontecendo com seu euro, estou observando e negociando a libra esterlina))))

Eu só assisto :-)


 
artikul:
Tomar outra bebida )))) Eu proponho um brinde à libra )))
Tudo pronto. Para a libra com uma parada :-)
 

Empresa petrolífera vai à falência pela primeira vez nos EUA devido à queda dos preços

O caso da WBH Energy levanta o receio de que a queda dos preços do petróleo possa forçar mais empresas a saírem do negócio.

A empresa americana de óleo e gás de xisto WBH Energy declarou falência em meio a uma forte queda nospreços globaisdo petróleo.

A WBH Energy, sediada no Texas, tem uma dívida de US$ 50 milhões como resultado daqueda dos preços do petróleo bruto nos últimos meses, de acordo com uma reportagem da televisão NHK.

O caso da WBH Energy reforça os temores de que a queda dos preços do petróleo em todo o mundo possa forçar mais empresas a saírem do negócio.

A WBH Energy é a primeira empresa de óleo de xisto a entrar em falência devido aos recentes desenvolvimentos no mercado mundial de petróleo.

É isso, vai haver uma inversão de marcha em breve))

 

Quem tem filhos, se não, pergunte a outra pessoa. Até a idade de nove ou dez anos.

Faça citações diárias em um pedaço de papel e peça-lhes que continuem. Você vai aprender muitas coisas interessantes


 
Fique de olho em você até os 55 anos e depois veremos).
 
_new-rena:

os puts e chamadas que você está analisando. é aí que eles estão sentados

olhe a foto aqui e você verá...



não há mais imagem (( !

Obrigado!

 
tuma88:

não há mais uma imagem (( !

Obrigado!

Roubado! ))