FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 114

 
stranger:
O que é isso, onde está e o que faz?
Opções OTC.
 
stranger:
O que é isso, onde está e o que faz?
Sobre o balcão >>>
Over the Counter, OTC, рынок ОТС, свопционы, процентные свопы | Бета Финанс - Блумберг на русском
Over the Counter, OTC, рынок ОТС, свопционы, процентные свопы | Бета Финанс - Блумберг на русском
  • betafinance.ru
Это не первичный и даже не вторичный рынок ценных бумаг. Это внебиржевой рынок ценных бумаг. Второе название – «over-the-counter,через прилавок». Причины его образования – высокие требования при листинге компаний, комиссии и прочие «входные барьеры», характерные для официальных торговых площадок. «Уличный рынок» более доступен и мобилен...
 
GoVegas:
Opções OTC.

know-how novamente?

(bem, todos querem fazer suas próprias coisas, todos... bitcoin, vidro, balde...)

portanto, opções é um conceito de ações...

Posso apresentar um milhão de idéias. Por exemplo, um pedido OTC - é um graal???? )))

 
_new-rena:

know-how novamente?

(bem, todos querem fazer suas próprias coisas, todos... bitcoin, vidro, balde...)

portanto, opções é um conceito de ações...

posso apresentar um grande número de idéias. Por exemplo, o pedido OTC é um graal ???? )))

Você vai fazer um graal para o Tenente-Coronel))))

https://www.mql5.com/ru/forum/153676/page42

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 42: Ноябрь 2014) Продолжение следует... - MQL4 форум
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 42: Ноябрь 2014) Продолжение следует... - MQL4 форум
 
stranger:

Você vai fazer do Tenente Coronel um graal))))

https://www.mql5.com/ru/forum/153676/page42

))))

ele já o tem lá... Algo novo. A propósito, fica bonito.


Eu inventei um bom chip para o posto anterior, isso é um graal, isso é um graal:

"over-the-counter price" )))))

 
stranger:
Você terá que vender novamente, professor ))))
Eu não negocio a libra, pai ))))
 
_new-rena:

know-how novamente?

1 (bem, todos querem fazer suas próprias coisas, todos... bitcoin, vidro, balde...)

2 Assim, as opções são um conceito de mercado de ações...

Eu posso apresentar um milhão de idéias. por exemplo, um pedido OTC é um graal ???? )))

1 E que tal outro? Tenho visto exemplos com meus próprios. Não tenho visto exemplos de utilização das idéias de outras pessoas para obter um ponto de apoio. A única maneira é escrever livros.

2 Ainda não está cavando fundo. É só um pouco de escavação.

Ali está o Banco Central. Há sua taxa de câmbio. Que sejam 50. Oficialmente, de acordo com a lei, outros bancos no país estão autorizados a negociar a 42,5-57,5. (para a Rússia).

A questão é: quanto de liquidação irá/atenta não ir ao ritmo do Banco Central e como isso afetará o mercado?

ps Esta não é uma pergunta para você, de forma alguma.

 
artikul:
Eu não negocio a libra, pai ))))

Assim, o comércio, a eura está em baixo e deitada novamente))))

Vejo que Kikwili vai sair de novo de Ilya).

 
stranger:

Assim, o comércio, a eura está em baixo e deitada novamente))))

Vejo que o kikwi-Ilya está a descer novamente)

Shh... Ela tem uma concussão. Levante suavemente.
 

Quem está vendo as notícias? Por causa da França, a UE já deveria estar a 1,15.