FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 105

 
pako:
:-)))

patrocinar...

qual era então a pergunta?

 
_new-rena:

patrocinar...

por que perguntar então?

Eu queria ouvir a resposta à pergunta.
 
pako:
você quer ouvir a resposta à sua pergunta

Por que você está rindo se você não entendeu?

pako, quando você vai entender que em forex a verdade é tão simples e está sempre na superfície, que há um grande número de pessoas que querem tirar proveito dela para que possam obter seu dinheiro?

você nunca deve pensar que algumas matemáticas, as suas em particular, são melhores do que outras e que foi você quem as encontrou.

mais uma vez, estou lhe dizendo para pegar volumes puros, olhar para seu status e não se torcer.

 

Por que

США сократят расходы на военные операции за рубежом на 20%
США сократят расходы на военные операции за рубежом на 20%
  • www.rbc.ru
В следующем фискальном году Пентагон попросит у Конгресса $51 млрд на операции американских военных контингентов за рубежом. Это на 20% меньше тех средств, которые выделены на эти цели в 2015 фискальном году. Кроме того, это самые низкие траты на зарубежные военные операции со времен терактов 11 сентября 2001 года
 
_new-rena:

Por que você está rindo se você não entendeu?

pako, quando você vai entender que em forex a verdade é tão simples e está sempre na superfície, que há um grande número de pessoas que querem tirar proveito dela para que possam obter seu dinheiro?

Você nunca deve pensar que algumas matemáticas, e a sua especificamente, é melhor do que outras e que foi você quem a encontrou.

Mais uma vez, estou lhe dizendo - pegue volumes puros, olhe para seu status e não o torça.

onde mais você os conseguiria?
 
pako:
onde mais eles estariam?

Você está analisando os puts e as chamadas. É aí que eles estão sentados.

olhe a foto aqui e você verá...

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 42: Ноябрь 2014) Продолжение следует... - MQL4 форум
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 42: Ноябрь 2014) Продолжение следует... - MQL4 форум
 

Por falar em índices. Índice do euro

e a libra esterlina

dólar para comparação


 
Meu argumento é que os rumores sobre a queda do euro são muito exagerados. A verdadeira queda só aconteceu a partir de meados de dezembro.
 
É isso aí. O coletor de informações SMYO assumiu uma vida própria. Vamos começar a analisar a história...
 
tuma88:
Acho que você já leu o MT5 )))) Eles gostam de adivinhar para onde o preço irá para uma expiração).


Se você olhar para o fórum MT5, você pode ver quantas pessoas escrevem/desencaminham e lhes dizem para onde a ordem está indo, não está indo por esse caminho )))) Eu pessoalmente espero por uma ordem para ir pelo outro caminho .

Se você não souber nada sobre o tempo de expiração, você pode usá-lo para comercialização. O termo já passou e tudo se esgotou.

O contrato de fevereiro já chegou ao fundo do poço.

Eles farão uma pausa e voarão para o espaço. ( a 1,27)

Obrigado!

Assim o disse esta semana ou na próxima semana.

Obrigado))))