FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 74

 
artikul:
Eu disse "teoricamente" ))))

Sim, o professor não conhecia tais palavras, ele explicou tudo em seus dedos))))

Ou melhor, ele explicou bem, e só apontou com seu dedo.... para onde ir...

 
stranger:

Sim, o professor nem conhecia tais palavras, ele explicou tudo em seus dedos))))

Mesmo de acordo com o oscilador cognitivo do delta NMA - aqui está o melhor ponto de entrada )))) Sim)))

 
artikul:

Mesmo de acordo com o oscilador cognitivo do delta NMA - o melhor ponto de entrada aqui )))) Sim, ))))

E quanto aos radicais?
 
Spekul:
E quanto aos radicais?
Este é um protótipo por enquanto )))) Mostra boas entradas, mas não mostra para que lado ))))
 
artikul:
Este é um protótipo por enquanto )))) Mostra boas entradas, mas não mostra para que lado ))))
Setas))))
 
artikul:

Mesmo de acordo com o oscilador cognitivo delta NMA - o melhor ponto de entrada aqui )))) Yep )))

como eles dizem - nos dedos...

Só para ser claro - NMA - ativos intangíveis, espero ?

 

Mito, isto é o que veio à tona.

 
stranger:
Setas))))
Você pode fazer pedidos e parar diretamente na mão parabólica ))))) Se você faz uma EA em várias moedas e a define acima de 30 pares, então você pode fazer bom dinheiro porque 1 perda gera 10 lucros por par )))
 
stranger:

Mito, isto é o que veio à tona.

Bem, o tempo o dirá. É melhor pintar por cima do meu.

 
artikul:
Você pode fazer pedidos e parar diretamente no parabólico)))) Se você faz uma EA em várias moedas e a coloca em mais de 30 pares, você pode ganhar bom dinheiro, porque 1 perda faz 10 lucros por par ))))
nuh-uh... confira... já tive minha satisfação