FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 69

 
stranger:

Uma nova casta?)))

Ainda não vejo nenhuma baía de longo prazo, mas você pode fazer 4 figos)

Não sei quanto tempo vai demorar.
 
Kino:

Alguém pode desmontar Oanda para "peças"? ?

Aqui estão as posições em aberto

http://fxtrade.oanda.co.uk/lang/ru/analysis/forex-order-book

Aqui estão as estatísticas sobre como eles capturam alces

http://forexmagnates.com/exclusive-q1-2014-us-forex-profitability-report-fewer-traders-more-profits/

Se você mudar os otários para lucros, é um "graal" bastante normal, para o qual os desenvolvimentos futuros atuais podem ser úteis.


Mais vale escolher qualquer corretor que forneça estatísticas sobre as posições de seus clientes, há muitas delas agora, mas não se trata de nada.
 
A única coisa que posso dizer é que o nível 5170+- está brilhando há 3 semanas...
 
Myth63:
e meu =) mas é mais fácil para mim =) eu levei o longo prazo =) apenas 2 ordens a 5330 e 5190 serão mais 4 ordens com uma parada em ou abaixo de 1,40. até agora apenas 2% de um drawdown de um lucro de 71 + quando uma perda de 50% na zona de lucro, vamos pensar =) agora em geral apenas dos níveis bai =)
acho legal ter tal venda, mas não sou eu quem vai vender seu baiji, é você quem vai vendê-lo))
 

e também, o próximo subbuy está na zona 5080-5110

Estou me inclinando para um assobio nesta zona com uma chance de, digamos, 3-5 figuras para começar

 
Myth63:
6540 e 6902 são níveis de endividamento
Acho que estas dívidas também serão anuladas
 
Myth63:

e também, o próximo subbuy está na zona 5080-5110

Estou me inclinando para um assobio nesta zona com uma chance de, digamos, 3-5 figuras para começar

Xeque-mate não é permitido
 
Spekul:
acho que essas dívidas também serão perdoadas

bem, 5330-5370 não são anulados =)

e vamos levar estes, também.

 
stranger:
O companheiro não é permitido.
banir-me=)
 
Myth63:
banir-me=)

Metade do rebanho já está morto aqui))))

Os professores nem sequer os deixam sair ou comentam o que ele fez).