O que você acha da piada do ouro? - página 3

 

Eu não li tudo isso, vou apenas dar minha opinião.

Agora o dólar não está ligado ao ouro de forma alguma, ou seja, com seus greenbacks não garantidos, você pode comprar coisas que são procuradas.

A maioria dos países agora quer se afastar da dependência do dólar e introduzir algo que seja apoiado pelo ouro. O que os Estados devem fazer?? corrigir ... se livrar do ouro no mercado ...

 
Myth63:

Eu não li tudo isso, vou apenas dar minha opinião.

Agora a libra não está de forma alguma ligada ao ouro, ou seja, com seus greenbacks não garantidos, você pode comprar coisas que são procuradas.

A maioria dos países agora quer se afastar do dólar e introduzir algo que seja apoiado pelo ouro... o que os estados devem fazer... corrigir... se livrar do ouro no mercado...

Desde a abolição do padrão de ouro, nenhuma moeda no mundo está ligada ao ouro.

 
Não há necessidade de se afastar do tema do ouro.
 
Para os interessados no tópico, você pode ler os materiais emhttp://worldcrisis.ru/crisis/tag_utzugpxc
золото    золото,gold,: сайт "Мировой кризис"
  • worldcrisis.ru
Придет ли "Исламское государство" к долларам? Учитывая сомнительные перспективы ИГ по долгосрочному существованию, можно сделать вывод, что собственные бумажные деньги не являются реальным вариантом. Наиболее практичным в краткосрочной перспективе, вероятно, будет использование долларов США. Как показывает история и практика, даже...
 
barabashkakvn:
Não se afaste do tema do ouro.

Portanto, está tudo amarrado em uma pilha. Como você pode discutir as conseqüências sem causa, ou causar sem efeito? Isso é uma bagunça...

Então você deve matar 80% de todos os tópicos relacionados ao mercado, porque a presença de um ou outro lado foi, é, ou será.

Leia então os analistas e bana-os a todos para o inferno.

 

Publicado: 25 Ago. 2013 г.

A Rússia como um player na geopolítica global do século 20.

.

Muita informação útil para aprender.

 
avtomat:

Publicado: 25 Ago. 2013 г.

A Rússia como um player na geopolítica global do século 20.

.

Você aprenderá muitas informações úteis.

Em uma frase é chamado de "o advogado do diabo".

Se Dugin precisasse provar que Zhmerinka é o centro do universo, ele usaria seu sofisma para provar isso em um-dois-três.

O principal bastardo é que mesmo quando você pega esses babacas pela mão (você mentiu ali mesmo), tudo é como água nas costas de um pato.

E é uma hora e meia de perda de tempo fora da vida. Apreciem seu tempo, senhores.

 
Urain:

Em uma frase é chamado de "o advogado do diabo".

Se Dugin precisasse provar que Zhmerinka é o centro do universo, ele usaria seu sofisma para provar isso em um ou dois ou três.

O principal bastardo é que mesmo quando você pega esses babacas à mão (você mentiu ali mesmo), tudo é água das costas de um pato.

E é uma hora e meia de perda de tempo fora da vida. Apreciem seu tempo, senhores.

Sim, sim. Eu costumava respeitar.... Especialmente forte é a passagem que dois homens tomaram o poder em um vasto país em outubro....

No entanto, de volta ao ouro em vista do clipe.

O mundo mudou após a Revolução de outubro e, dentro da estrutura deste tópico, deve ser mencionado que a Rússia soviética desistiu das dívidas czaristas - ou seja, um enorme choque para o mercado da dívida. No entanto, os bolcheviques não conseguiam se livrar do ouro. Os bolcheviques poderiam comprar qualquer coisa por ouro, apesar da situação extrema para eles.

 
faa1947:

Sim, certo. Eu costumava até respeitar.... Passagens particularmente fortes sobre dois homens tomando o poder em um vasto país em outubro....

No entanto, de volta ao ouro em vista do clipe.

O mundo mudou após a Revolução de outubro e, dentro da estrutura deste tópico, deve ser mencionado que a Rússia soviética desistiu das dívidas czaristas - ou seja, um enorme choque para o mercado da dívida. No entanto, os bolcheviques não conseguiam se livrar do ouro. Os bolcheviques poderiam comprar qualquer coisa por ouro, apesar da situação extremamente extrema para eles.

Mas para que o ouro é tão valioso?

Não se pode espalhar no pão, é um bom condutor, mas não é tão diferente no preço quanto o cobre, não enferruja, mas o aço ligado com aditivos também não enferruja.

Qual é o objetivo? Talvez seja verdade que alguns alienígenas pelo ouro lhe darão um distintivo para o direito de governar o planeta :)

Talvez os antigos soubessem algo sobre suas propriedades especiais que nós não conhecemos.

 
Urain:

...

Talvez seja verdade que alguns alienígenas dão um distintivo para o ouro para governar o planeta :)

Sim, é mais isso mesmo. Eles inventam todo tipo de bobagem. )))