Administração do mercado - página 2

 

OK, agora há outro problema.

Eu vou ao meu escritório, pressiono"retirar" e... Os botões estão inativos.

Sim..... Tal problema - é impossível retirar dinheiro da conta?

Onde temos que verificar?

 
stenrobot:

OK, agora há outro problema.

Vou ao meu escritório, pressiono "retirar" e... Os botões estão inativos.

Sim..... Tal problema - é impossível retirar dinheiro da conta?

Onde temos que verificar?

Presumo que você provavelmente já tenha retirado cerca de US$ 500 e deverá poder retirar mais em 24 horas.
 
stenrobot:

OK, agora há outro problema.

Eu vou ao meu escritório, pressiono "retirar" e... Os botões estão inativos.

Sim..... Tal problema - é impossível retirar dinheiro da conta?

Onde temos que verificar?

Você não pode se retirar mais de uma vez por dia e não mais de $500. Você já teve uma retirada no dia 3 de janeiro.
 

Eu não sei se tenho algo estranho.

Eu tentei retirar 100$ da UMZ no sábado passado, mas o sistema não disse mais do que 25$.

Depois devolvi o valor à minha conta e desde então todos os botões de retirada estão inativos.

Ok, vamos esperar

 
stenrobot:

Eu não sei se tenho algo estranho.

Eu tentei retirar 100$ da UMZ no sábado passado, mas o sistema não disse mais do que 25$.

Depois devolvi o valor à minha conta e desde então todos os botões de retirada estão inativos.

O serviço funciona perfeitamente, a retirada é rápida e fácil, por exemplo, hoje em meu dia de folga eu retiro 100 WMZ em poucos segundos, respeito aos desenvolvedores de recursos, especialmente o serviço de retirada - muito fácil e seguro. Eu não vi tal método de retirada em nenhum outro lugar.
 
yosuf:
O serviço funciona perfeitamente, a retirada é quase instantânea, por exemplo, hoje no dia de folga eu retirei 100 WMZ em poucos segundos, respeitando os desenvolvedores do recurso, especialmente o serviço de retirada - feito muito simples e confiável. Eu não vi tal método de retirada em nenhum outro lugar.

Obrigadoyosufpor seu apoio.

Tudo correu bem, como você disse.

 

Eu tenho um certificado formal de dinheiro na web

Há 7 dias, tentei salvar uma carteira do Mercado.

O sistema não me deixaria retirar mais de 25 dólares do mercado.


Então os botões ficaram inativos.

Após 2 dias, os botões ficaram ativos.

Hoje, quando tento retirar do mercado a minha carteira WMZ, o sistema diz que não posso retirar mais de 1 dólar.

A mesma coisaao tentar se retirar do mercado para o PayPal


O que é isso!

Eu só quero financiar minha conta Alpari!
 
stenrobot:

Hoje, quando tento me retirar do mercado para minha carteira WMZ, o sistema diz que não há mais de 1 dolar

Somente os fundos ganhos podem ser retirados, não entrados.

No momento, você tem 1 dólar de dinheiro ganho.

 
Muito interessante.


Além disso, há uma semana o sistema permitiu tomar 25 e's e hoje apenas 1

E para onde foi o resto do dinheiro?

===========================

muito interessante

Além de uma semana atrás, o sistema permitiu levar 25 dólares e agora apenas 1

E para onde foi o resto do dinheiro

 

Gostaria de acrescentar que em alguns países da CEI o PayPal não funciona, e não é possível fazer retiradas para o PayPal (não é enviado nenhum SMS).

Isso deixa WebMony. Aqui também há dificuldades. Retirada da WebMony para um cartão bancário - diz a Rússia entre parênteses.

Seria melhor acrescentar também a retirada à Skrill. E para aumentar o tamanho do valor do saque. Você pode imaginar quantos dias serão necessários se alguém quiser se retirar, digamos, 50.000.