FORTES. Questões de aplicação da lei - página 150

 
Aleksey Vyazmikin:

Não pode fechar uma posição

Se a posição não der lucro amanhã, você terá que escrever uma reclamação. O serviço de suporte não funciona à noite - a secretária eletrônica ofereceu-se para escrever para o e-mail e deixou cair o telefone.

O corretor cometeu um erro ao expirar o prazo de validade.

Si-12.20 deve expirar em 17.12.2020 às 14-00, mas em seu terminal expira hoje às 21-00.

Escreva agora uma carta ao Corretor para fixar o tempo para a reclamação.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não pode fechar uma posição

Se a posição não for lucrativa amanhã, terei que escrever uma reclamação. O serviço de suporte não funciona à noite - a secretária eletrônica ofereceu-se para escrever para o e-mail e deixou cair o telefone.

Fechado através de Quik, e aconselho você a fazer o mesmo.

 
prostotrader:

O corretor cometeu um erro em relação à expiração.

Si-12.20 deve expirar em 17.12.2020 às 14:00 e em seu terminal expira hoje às 21:00.

Escreva agora uma carta ao Corretor para fixar o tempo para a reclamação.

Obrigado, vou escrever uma carta preliminar agora!

É claro que é um horror - tais erros infantis!

 
Dmi3:

Eu fechei através de Quik e o aconselho a fazer o mesmo.

Como posso fechar com Quik, posso usar Quik e MT5 ao mesmo tempo?

 
Aleksey Vyazmikin:

Como fechar via QuickBooks, posso usar tanto QuickBooks quanto MT5 ao mesmo tempo?

Claro que você pode, qual é o problema? Tenho o Quick instalado apenas para tais "emergências" com o MT5, como hoje ou quando ele não começou pela manhã durante várias horas no outono.

 
Aleksey Vyazmikin:

Como fechar via Quick, posso usar tanto o Quick quanto o MT5 ao mesmo tempo?

Bem-vindo ao mundo das reservas) Pelo menos eles pensaram em algo na Otkritie para facilitar a vida dos clientes, certo?)

Tinka tem 3 e VTB tem 4 formas, infelizmente sem MT5.

 
Dmi3:

Claro que você pode, qual é o problema? Tenho o Quick instalado apenas para tais "emergências" com o MT5, como hoje ou quando ele não começou pela manhã durante várias horas no outono.

Tenho o Quick, mas ele está conectado a outra conta, como posso reconfigurá-lo para outra conta?

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu tenho o Quick, mas ele está conectado a outra conta, como posso reconfigurá-lo para outra conta?

Você precisa escrever esta carta para fazer o Quick trabalhar em 2 contas

Mas só por precaução, verifique aqui


 
prostotrader:

Esta carta precisa ser escrita para Quick para trabalhar em 2 contas

Mas só por precaução, verifique aqui


A propósito, a VTB agora tornou possível conectar as contas você mesmo, anexar um arquivo chave lá, etc. Sem publicidade )

 
prostotrader:

Esta carta precisa ser escrita para Quick para trabalhar em 2 contas

Mas só por precaução, verifique aqui


Obrigado, verificado - nada.

As opções aparecerão no comutador rápido quando o MT5 estiver conectado?