FORTES. Questões de aplicação da lei - página 141

 
Yuriy Zaytsev:

Existe uma boa descrição deste pacote em algum lugar?

Faz alguns anos desde que eu o usei (metastock+quik). Mas se minha memória não me falha, recebi as informações básicas do manual Quicksilver. Não parece haver nenhuma dificuldade em particular.
 
Алексей Тарабанов:

Aqui está um segredo terrível. Sempre que você abre uma posição, a bolsa verifica sua solvência.

FOREX não é suficiente para você?

 
pvs76:
Da mesma forma. Aparentemente, em breve teremos que mudar para o comércio via Quick com a importação de arquivos *.tri. Escrevi para o 911, talvez eles reiniciem o servidor novamente.

A Openchat diz que primeiro vão sobrecarregar os serviços MT5, se isso não ajudar, então depois de amanhã

depois de amanhã, eles vão sobrecarregar o servidor novamente.

 
prostotrader:

A Openchat diz que primeiro vão sobrecarregar os serviços MT5, se isso não ajudar, então depois de amanhã

depois de amanhã, eles vão sobrecarregar o servidor novamente.

Você tem um canal de comunicação mais rápido com eles). Apenas fui informado de que eles informaram os desenvolvedores sobre o problema.

Fico feliz que eles estejam respondendo ao problema. Não satisfeito que depois de um problema semelhante recente não tenham encontrado o erro. A reinicialização periódica dos servidores é, naturalmente, uma solução.

 
pvs76:

Você tem um canal de comunicação mais rápido com eles). Só me disseram que eles relataram o problema aos desenvolvedores.

Estou feliz que eles estejam respondendo ao problema. Não tão felizes que, após um problema semelhante recente, ainda não tenham descoberto qual é o problema. Reiniciar os servidores periodicamente é certamente uma solução.

Tudo começou quando a MQ atualizou o software FORTS gateway

Acho que há um vazamento de memória no novo software...

 
prostotrader:

Tudo começou quando os MQs atualizaram o software FORTS gateway

Acho que há um vazamento de memória no novo software...

Estou obtendo uma latência consistente. Mau, mas estável.

 
Dmi3:

Eu tenho um tempo de atraso estável. Mau, mas estável.

Se ping_to_server, por exemplo, é 10ms, então sim, a diferença de licitação no "modo normal" do "modo problema" será difícil de entender, mas você pode.

Виртуальный хостинг для MetaTrader 5
Виртуальный хостинг для MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Виртуальный хостинг для MetaTrader 4/5 является лучшим VPS-решением для Форекса. Оно не требует настройки, дает минимальные задержки до сервера и отличается низкими ценами. Всего за 15 USD в месяц вы получите виртуальную платформу, которая работает круглые сутки, экономит вашу прибыль и даже окупает себя. Создать удаленную копию приложения...
 
prostotrader:

Tudo começou quando os MQs atualizaram o software FORTS gateway

Acho que há um vazamento de memória no novo software...

Muito provavelmente... Uma vez que o atraso se acumula com o tempo. Funciona bem durante uma semana e depois "empilha-se".
 
pvs76:
Muito provavelmente... Como há um atraso que se acumula com o tempo. Funciona bem durante uma semana e depois "empilha-se".

Exatamente.

 
pvs76:
Muito provavelmente... Como o atraso se acumula com o tempo. Funciona bem por uma semana e depois "empilha-se".

Por que uma semana e não um ano?

Então, deve haver uma correlação com o número de licitações. Prostatrader cita não-líquidos, aparentemente em um dia, é tanta memória quanto você tem em uma semana/mês/ano :)