FORTES. Questões de aplicação da lei - página 140

 
prostotrader:

A "norma" de cada um é diferente.

Minha "norma" era 4-5 ms até sexta-feira e agora

Mas este é um indicador sem resposta de troca, já que os MQs não registram resposta de troca para ordens assíncronas.

Ou seja, acontece de 1-1,5 segundos em vez de 8-10 ms!

A norma é diferente, mas não demora dezenas de segundos, como costumava ser.

Provavelmente o princípio da expansão da capacidade ali está relacionado a atingir um pico, após o qual um novo servidor é iniciado. Difícil de julgar do lado do usuário. Acho que precisamos alarmar o corretor.

 
Aleksey Vyazmikin:

A norma é diferente, mas não demora dezenas de segundos, como costumava ser.

O princípio da expansão da capacidade ali está provavelmente relacionado a atingir um pico, após o qual um novo servidor é iniciado. É difícil julgar do ponto de vista do usuário. Acho que precisamos alarmar o corretor.

Não há necessidade de fantasiar.

Após a atualização do portal FORTS MT5, houve atrasos.

O próprio corretor não pode fazer o rollback.

Da resposta que me foi dada pela equipe de suporte técnico da Otkryvashka

У нас нет информации, чтобы что-то менялось в пятницу в сети.

При этом мы знаем, что утром в пятницу обновили dll для шлюзов Московской Биржи MT5 (ФР, ВР и СР), а также exe-файлы шлюзов ФР и ВР (установили патч)
Откатить и проверить не можем, т.к. исправляют ошибку из-за котором не можем нормально работать.
 
prostotrader:

Não há necessidade de fantasiar.

Após a atualização do portal FORTS MT5, surgiram atrasos.

O próprio corretor não pode fazer o rollback.

Da resposta que recebi do suporte técnico da Otkryvashka

Bem, agora vejo - eles estão resolvendo o problema, portanto, não devo me preocupar.

 
Parece ter acabado de ser consertado.
 
prostotrader:
Parece ter acabado de ser consertado.

O abridor reinicializou seu servidor (houve uma falha)

e está funcionando bem.

2020.07.17 19:12:02.289 Trades  'ххххх': sell limit 1 FEES-12.20 at 19562 placed for execution in 3.947 ms
2020.07.17 19:12:16.224 Trades  'ххххх': cancel order #129467999 sell limit 1 FEES-12.20 at 19562 placed for execution in 3.373 ms
 
prostotrader:

O abridor reinicializou seu servidor (houve uma falha)

e tudo está funcionando bem.

Aparentemente, eles sobrecarregaram hoje das 17h20 às 17h40.

Nada relacionado, mas não foi necessário muito derramamento de sangue :(

 

Construir 2560

Mais uma vez, há atrasos na colocação de pedidos nos Abridores (subindo gradualmente).

 

Aqui está um segredo terrível. Sempre que você abre uma posição, a troca verifica sua solvência Às vezes por um longo tempo

 
prostotrader:

Construir 2560

Mais uma vez, há atrasos na colocação de pedidos nos Abridores (subindo gradualmente).

Da mesma forma. Aparentemente, em breve terei que mudar para o comércio via Quick com a importação de arquivos *.tri. Enviou um e-mail para 911 para ver se eles podem reiniciar o servidor novamente.
 
pvs76:
Da mesma forma. Aparentemente, em breve teremos que mudar para o comércio via Quickswitch com a importação de arquivos *.tri. Enviou um e-mail para 911 para ver se eles podem reiniciar o servidor novamente.

Existe uma boa descrição deste pacote em algum lugar?