FORTES. Questões de aplicação da lei - página 104

 
Комбинатор:

não fictício, mas derivado, que é reduzido a uma ordem de mercado. e inventado muito antes da MQ.

Para os tipos de ordem MQ, uma ordem pendente nem sempre é uma ordem limite, e a que você mencionou é sempre uma ordem limite em uma troca.

Quanto às outras trocas, pode ter tipos adicionais de pedidos.

Infelizmente, você está errado, em todas as trocas (não FOREX e Crypto) existem apenas estes tipos de pedidos:

1 котировочная заявка (остаётся в очереди после частичного сведения)
2 встречная заявка (снимается после проведения аукциона) 
3 заявка Fill-or-Kill  

O Google ajuda você

 
prostotrader:

3. uma ordem limitada - é executada imediatamente (como uma ordem de mercado), mas somente a um preço não pior que o especificado na ordem (portanto LIMIT)

não ))

você já viu alguém manipular uma ordem de limite enorme que está presa no mercado e ninguém pode movê-la porque é muito grande?

 
prostotrader:

Você não entendeu?

BuyStop/SellStop são compostos por tipos de pedidos MQ que são armazenados no servidor.

Adicionado por

Isto é o que os MQs chamam de ordens

Adicionado por

Não importa como a MQ chama os pedidos e como eles funcionam, no final do dia TODOS os tipos de pedidos nomeados

das ordens que eles lhes chamam levam ao seguinte:

Minha classificação é simples e clara.

1. pedido pendente - fica na pilha até que tenha sido completamente preenchido ao preço especificado no pedido, ou o próprio usuário não cancelará o pedido.

2. Ordem de mercado - esta ordem é executada imediatamente com o volume atualmente disponível, a qualquer preço. 3.

3. Ordem limite - esta ordem é executada imediatamente (como uma ordem de mercado), mas somente a um preço que não seja pior do que o especificado na ordem

3. ordem FOK - um tipo de ordem de mercado (limite), mas com a condição do volume especificado na ordem.

Sei que estas ordens são armazenadas no servidor e são executadas no mercado se as condições forem cumpridas - isto não é novidade.

Tudo está claro sobre as ordens pendentes.

Quanto às ordens de limite de 3 pontos, não está claro - como repeti-las usando F9?

Sobre o pedido FOK - não consegui reproduzi-lo no MT5 (preciso de opção de compra a um preço específico e cancelar o volume restante) - escrevi em linha de erro, mas silêncio...

 
Aleksey Vyazmikin:

Sobre as ordens limite do ponto 3 não está claro então - como isto pode ser reproduzido com F9?


Assim, apenas o PREÇO precisa ser especificado

MQ, agora não há "Ordem Limitada" (costumava haver)

 
Комбинатор:

não )))

nunca viu uma manipulação com um pedido FOK de limite enorme, que está preso no copo e ninguém pode esfolá-lo porque é muito grande?

O pedido FOK é o ponto 3a

E será imediatamente cancelada na troca se não houver o volume certo.
 
você entendeu mal o que é uma ordem limite.
 
Комбинатор:
você entendeu mal o que é uma ordem limite. Estou pronto.

OK

 
prostotrader:

Assim, apenas o PREÇO precisa ser especificado

MQ, agora não há conceito de "ordem limite" (havia antes)

Ok, vou tentar fazer isso como mostrado na imagem da tela.

Então o que acontece com a ordem pendente(1) quando eu a movo através do mercado?

 
Aleksey Vyazmikin:

Foi assim que eu fiz - coloquei um limite de compra sob o spread e o arrastei para os limites de venda e bam, ele já está pendurado lá na posição de limite de parada.

Ao arrastar, mantenha pressionada a tecla "ctrl", então o limite não é transformado em um limite de parada.
 
Sergey Chalyshev:
Ao arrastar, mantenha pressionada a tecla "ctrl", então o limite não se transformará em um limite de parada.

Obrigado, vou tentar, não o encontrei nas instruções.

Acontece que meu limitik comerá imediatamente o volume (se eu tiver um volume de 10 e 8 no copo em 3 níveis), para onde o arrasto para o lado oposto, e o restante desaparecerá (2 lotes)?