FORTES. Questões de aplicação da lei - página 102

 
Алексей Тарабанов:
Bem, vamos fazer um pilaf primeiro.

) Eu sei cozinhar arroz com carne, mas é um pouco exagerado chamá-lo de pilaf.

Na verdade, tudo o que posso fazer agora é andar a cavalo e dar conselhos ocasionais e duvidosos.

 
palov oz significa paez, aez, olea, lahm, não consigo me lembrar do resto.
 
Комбинатор:

) Eu sei cozinhar arroz com carne, mas é um pouco exagerado chamá-lo de pilaf.

Na verdade, tudo o que posso fazer agora é andar a cavalo e dar conselhos ocasionais e duvidosos.

Bem, eu acho que não.

 
Комбинатор:

música? cozinha? ou isso não é para mim?

Eu não conheço um programador melhor do que você.

 
Комбинатор:

Frontrunning é uma forma perfeitamente legal de ganhar dinheiro. certamente não é o que eles lhe chamam.

Frontrunning é quando sua ordem de mercado (comprando a qualquer preço) é "mantida" (digamos para comprar) comprando um contrato pelo preço atual e vendendo-lhe (comprando) um contrato a um preço pior do que era originalmente.

Então, o que é legítimo em "manter" seu pedido?

Você nunca olhou para o preço da implantação do equipamento no Centro de Dados do intercâmbio?

Adicionado

Somente o corretor através do qual você trabalha ou a própria troca pode "segurar" seu pedido.

 
A propósito, notei que quando se comercializa manualmente, quando se entra no mercado através do painel de comércio rápido, há mais demora do que quando se entra através do vidro...
 
Negociando não na bolsa mais líquida com ordens do mercado... E monsieur sabe como ficar pervertido! Geralmente eles enviam ordens de limite e há uma luta por cada milissegundo.
 
Aleksey Vyazmikin:
A propósito, notei que ao negociar manualmente, quando você entra no mercado através do painel de negociação rápida, o atraso é maior do que quando você entra pela janela do mercado...

Eu não troco "mãos" de forma alguma - apenas robôs, você já viu o que acontece.

Mas estou certo de que, neste caso, não se trata de um "erro" da bolsa de valores. No final do dia, você pode

comercializar somente limitadores (isto é, ao preço indicado na ordem) nos futuros atuais, mesmo se o

mesmo no caso de um movimento suficientemente forte, você deve ser capaz de acompanhá-lo. Ou seja, você não deve definir o melhor preço em seu pedido, mas um passo acima ou abaixo (dependendo da direção do pedido).

Se você conseguiu fazê-lo a tempo, tomou o melhor preço, se não, deu um passo pior, o que equivale a um "deslize" em uma ordem de mercado.

 
Dmitiry Ananiev:
Negociando não na bolsa mais líquida com ordens do mercado... E monsieur sabe como ficar pervertido! Normalmente são enviados pedidos limitados e há uma luta por cada milissegundo.

Há um grande número de estratégias de hedging (arbitragem) que envolvem operações de "respaldo" (hedging).

Se você comprar a primeira etapa com uma ordem de limite, você deve comprar a segunda etapa com uma ordem de mercado, caso contrário, todo o seu lucro pode se transformar em uma perda.

Adicionado

Você estará "batendo" no mercado com uma ordem Limitada "até ficar azul na cara", sem nunca fazer uma troca correspondente (hedging).

 
prostotrader:

Frontrunning é quando sua ordem de mercado (comprar a qualquer preço) é "mantida" (digamos para comprar) um contrato é comprado pelo preço atual e vendido a você (comprado) um contrato a um preço pior do que era originalmente.

não )) você mesmo inventou essa definição. google help