Comércio não-dinâmico. - página 17

 
Dima_S:
Ontem houve uma grande tempestade magnética)
Oh, cara... Eu me perguntava por que todas as pequenas coisas estavam presas ao teto.
 
Proponho considerar como um indicador apenas que utiliza informações externas nos cálculos (preço, volumes, etc.), e tudo que é analisado dentro do sistema (propriedades, estado, etc.) - a considerar como um analisador ou qualquer coisa, mas não como um indicador.
 
DC2008:
Proponho considerar como indicador apenas aquelas coisas que utilizam informações externas nos cálculos (preço, volumes, etc.), e tudo que é analisado dentro do sistema (propriedades, estado, etc.) - a considerar como um analisador ou qualquer outra coisa, mas não como um indicador.
Jogue todos os sensores para fora da máquina
 
DC2008:
Proponho considerar como um indicador apenas que utiliza informações externas nos cálculos (preço, volumes, etc.), e tudo que é analisado dentro do sistema (propriedades, estado, etc.) - a considerar como um analisador ou qualquer outra coisa, mas não como um indicador.
Eu gosto de inserir cálculos indicadores em Expert Advisors. Portanto, podemos dizer que todos os EAs onde as funções de cálculo de indicadores estão embutidas no corpo do EA, não utilizam indicadores, o que não é verdade.
 
Vinin:
Livre-se de todos os sensores no carro.
Os sensores não estão envolvidos na decisão da rota que o carro seguirá.
 
DC2008:
Os sensores não estão envolvidos na decisão da rota que o carro seguirá.
Os indicadores também não são. Mas suas leituras, como as dos sensores, são usadas como um guia.
 
Vinin:
O mesmo acontece com os indicadores. Mas suas leituras, como as dos sensores, são guiadas por eles.
Suponha que tenhamos criado um carro robô. Ele utilizará informações externas para escolher uma rota (trajetória): sinalização rodoviária, marcas de estrada, semáforos, outros usuários da estrada, etc. Mas os sensores não estão envolvidos neste processo, mas informam sobre o estado técnico do carro. Agora, se assumirmos que temos um carro "sem motorista" e ele não receber as informações externas listadas, ele começará a dirigir (de olhos fechados) e procurará sua rota pelo tato, embora saiba perfeitamente a temperatura do líquido refrigerante, pressão do óleo, etc.
 
DC2008:
Suponha que tenhamos criado um carro robô. Ele utilizará informações externas para escolher uma rota (uma trajetória): sinalização rodoviária, marcações, semáforos, outros usuários da estrada, etc. Mas os sensores não estão envolvidos neste processo, mas informam sobre o estado técnico do carro. Agora, se assumirmos que temos um carro "sem motorista" e ele não receber as informações externas listadas, ele começará a dirigir (de olhos fechados) e procurará sua rota pelo tato, embora saiba perfeitamente a temperatura do líquido refrigerante, pressão do óleo, etc.

Navegador GPS para o resgate. ;)

Cada indicador em seu exemplo é projetado para algo específico e insubstituível por outros. Portanto, pode ser dito que o exemplo é incorreto. Ambiente externo para orientação externa e seleção de rotas. Os sensores do veículo para analisar seu estado.

 
tol64:

Navegador GPS para o resgate. ;)

Cada indicador em seu exemplo é projetado para algo específico e insubstituível por outros. Portanto, pode ser dito que o exemplo é incorreto. Ambiente externo para orientação externa e seleção de rotas. Sensores veiculares para análise do estado do veículo.

Obrigado. Eu não sabia o que responder.
 
Vinin:
Obrigado. Eu não sabia o que responder.

E também acrescentei cerca de infinito. )

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Trendless Trading.

tol64, 2014.11.12 10:17

...

P.S. Sim. Eu estava errado. Absolutamente tudo é relativo que é comparável. Pensando que tudo, exceto o infinito, é mutável, escrevi que tudo mais (exceto o infinito) é relativo.


Isso acontece. ))