Comércio não-dinâmico. - página 19

 
Speculator_:

...

As pessoas já refletiram. Algo a acrescentar?

Eu diria desta forma:

O tempo é uma eternidade, a duração de cada momento é infinitamente pequena.

 

Sugestão.

Tempo e preço - consulte o indicador mais simples, já que estes parâmetros não são calculados por uma máquina. E, condicionalmente, chamá-lo de livre de indicadores.

Mas tudo o que é calculado com base no tempo e no preço é um indicador complexo. E devemos chamá-lo condicionalmente como um indicador.

E excluímos os robôs e os Expert Advisors. Porque eles consistem de indicadores simples e complexos.

 
tol64:

Eu diria desta forma:

O tempo é uma eternidade, a duração de cada momento é infinitamente pequena.

Ou o tempo é o assassino de toda a vida no universo.
 
Speculator_:
Ou o tempo é o assassino de toda a vida no universo.
A morte é relativa. )
 
barabashkakvn:
Vamos nos afastar do assunto do recurso, por favor.

barabashkakvn

Você "roubou" minhas idéias e interpretou minhas nuvens e minha chuva.

E quanto ao indicador, eu digo: não só é impossível negociar sem indicadores, como não se pode viver sem eles!

P.S. Eu não tenho uma educação russa e, portanto, me permito fazer uma correção.

 
Petros:

barabashkakvn

Você "roubou" minhas idéias e interpretou minhas nuvens e minha chuva.

E quanto ao indicador, eu digo: não só é impossível negociar sem indicadores, como não se pode viver sem eles!

P.S. Eu não tenho uma educação russa e, portanto, autorizo você a fazer uma correção.

Não mais "roubado".
 
Petros:

barabashkakvn

Você "roubou" minhas idéias e interpretou minhas nuvens e minha chuva.

E quanto ao indicador, eu digo: não só é impossível negociar sem indicadores, como não se pode viver sem eles!

P.S. Eu não tenho uma educação russa e, portanto, autorizo você a fazer uma correção.

Sua opinião. Este gráfico deve ser considerado um indicador ou não?

 
Speculator_:

Sugestão.

Tempo e preço - consulte o indicador mais simples, já que estes parâmetros não são calculados por uma máquina. E, condicionalmente, chamá-lo de livre de indicadores.

Mas tudo o que é calculado com base no tempo e no preço é um indicador complexo. E devemos chamá-lo condicionalmente como um indicador.

E excluímos os robôs e os Expert Advisors. Porque eles consistem de indicadores simples e complexos.

Especulador_:

Sua opinião. Este gráfico deve ser considerado como um indicador ou não?

É, como mostra um gráfico de mudanças de preços
 
Speculator_:

Sugestão.

Tempo e preço - consulte o indicador mais simples, já que estes parâmetros não são calculados por uma máquina. E, condicionalmente, chamá-lo de livre de indicadores.

Mas tudo o que é calculado com base no tempo e no preço é um indicador complexo. E devemos chamá-lo condicionalmente como um indicador.

E excluímos os robôs e os Expert Advisors. Porque eles consistem de indicadores simples e complexos.

Desta forma, já estamos nos movendo para a formação do candelabro. Qualquer informação exibida pode ser considerada como um indicador.
 
Speculator_:

Sua opinião. Este gráfico conta como um indicador ou não?

Se você comprou e tp comseus olhos "fechados", então é um comércio sem indicadores.

E se houvesse algumas referências para abrir uma ordem e determinar a distância para colocaro tp, então você usou alguns indicadores