FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 847

 
Feliz Ano Novo para todos! Felicidade, amor, saúde! Do fundo do meu coração.
 
_new-rena:
Bem, eles não aceitam óleo por 100 como antigamente, mas por 20. Se cair abaixo de 40, como você vai vendê-lo?
Os estados o vendem?)
 
R0MAN:
Feliz Ano Novo para todos! Felicidade, amor, saúde! Do fundo do meu coração.
Obrigado Roman, o mesmo para você no mesmo lugar))))
 
stranger:
Os Estados estão vendendo?)
Eu acho que sim, e por que não. talvez não diretamente, mas eles colocam o pé nele. o índice de libras não cresce por nada.
 
R0MAN:
Feliz Ano Novo para todos! Felicidade, amor, saúde! Do fundo do meu coração.
Senks! da mesma forma!
 
_new-rena:
Eu acho que sim, e por que não. talvez não diretamente, mas eles enfiaram a pata dentro. o índice de libras não está crescendo por nada.
Eles compraram o índice por libras e é por isso que ele está subindo. E não adianta vender petróleo para os estados.
 
stranger:
O índice do dólar foi comprado por libras, e é por isso que está subindo. E não adianta vender petróleo para os estados.
financiar o estado islâmico..., então para que serve? não há outra maneira de controlar o petróleo?
 
_new-rena:
financiar o estado islâmico... qual é o objetivo então? não há outra maneira além de controlar o petróleo?
Os estados têm sempre o mesmo significado, encontrar um inimigo externo e mostrá-lo aos estúpidos pindos para não os irritar, apoiar os fundamentos da democracia em algum lugar longe de suas fronteiras com armas, novamente, para manter os pindos ocupados e criar empregos), e ao mesmo tempo agarrar tudo o que é ruim lá, de preferência mais, que outro sentido você precisa?)
 
stranger:
Os Estados têm sempre a mesma idéia, encontram um inimigo externo e mostram-no aos estúpidos nintendentes para que não se ressintam dele, recuperam as bases da democracia em algum lugar longe de suas fronteiras, novamente, ocupação e empregos para os nintendentes), e roubam tudo o que têm, de preferência mais, que outro sentido eles querem?)

Sim, eles sabem como pregar dois pássaros com uma cajadada só.

Eurobak previsão atual 1.2143

 
que o bastardo disse ao euR para comprar...