FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 805

 
stranger:
Por quê?)
E há um campo ))))
 
artikul:
E há um campo ))))
Você não consegue ver o professor lá?))
 
stranger:
Você não consegue ver o professor lá?)))
Você tem que entrar no canadense ))))
 
artikul:
Você tem que entrar no canadense ))))

O professor era jovem na época, sem saber e ainda não tinha encontrado tendências no MT))))

Um kiwi pode acrescentar força ao euro????

 
artikul:

O euras desenhou uma meta mais baixa de 2050 com uma caminhada através da saliência de 2230 (não direi exatamente onde)))) A tendência é de baixa, o programa ainda está comprando ))))

) )- Eu realmente quero acreditar nisso! )
 
stranger:

O professor era jovem na época, sem saber e ainda não tinha encontrado tendências no MT))))

O kiwi pode dar força ao euro????

Kiwi é uma moeda marginal ))))
 
21april:
(Tio Zhenya - Eu realmente quero acreditar nisso! )
Tenha cuidado ))))
 

Quem vai fortalecer o Ruble? Deve ser reforçada de alguma forma? - NÃO!

MASa China se uniu à Índia para ajudar a economia russa, enquanto a Rússia, Belarus e Cazaquistão estão tentando assegurar novos laços para o futuro, diz oEUobserver.com. Leia traduçãopor InoSMI:http://inosmi.ru/sngbaltia/20141224/225135437.html?utm_source=fb1

O rublo não deve estar atrelado ao dólar para a população. E deixe a taxa de câmbio externa flotar como ela quer

O desmoronamento do rublo forçou a Rússia a desfazer seu projeto de gasoduto South Stream.

Mas as sanções da UE contra bancos e empresas de energia só estão piorando a situação ao impedir que as empresas inscritas na lista negra paguem suas dívidas nos mercados internacionais.

Belarus e Cazaquistão se beneficiaram economicamente da guerra de sanções entre a UE e a Rússia ao reexportar para a Rússia produtos alimentícios de países da UE que seu grande vizinho proibiu a importação de.

Вы покидаете Facebook...
  • l.facebook.com
Извините, возникла проблема с вашей ссылкой: Вы можете перейти на этот сайт или вернуться на предыдущую страницу. Помните, можно переходить только по ссылкам с тех ресурсов, которым вы доверяете.
 
IRIP:

Quem vai fortalecer o Ruble? Deve ser reforçada de alguma forma? - NÃO!

MASa China se uniu à Índia para ajudar a economia russa, enquanto a Belarus e o Cazaquistão estão tentando assegurar novos laços para o futuro, diz oEUobserver.com. Leia traduçãopor InoSMI:http://inosmi.ru/sngbaltia/20141224/225135437.html?utm_source=fb1

O rublo não deve estar atrelado ao dólar para a população. E deixe a taxa de câmbio externa flotar como ela quer

É necessário, mas que estrangeiro levaria o rublo! )
 
21april:
É preciso que seja, mas que estrangeiro levaria o rublo! )

QUALQUER

Se essa é a única maneira de pagar pelos benefícios

porque é isso que está acontecendo com o dólar.