FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 802

 

Bem, a libra tomou seu alvo da semana =) podemos dar uma pequena mordida e então veremos =)

 
stranger:
Dê um descanso, você pode descansar por uma quinzena)))) A libra tem ainda mais potencial de desvantagem do que a UE, eu concordo com você lá.
Eu também o vi e fiquei horrorizado)))) Não, a UE tem um ambiente acolhedor, acolhedor e relaxado ))))
 
artikul:
Eu também olhei para ele e fiquei horrorizado)))) Não, ainda na véspera como um lar, aconchegante e relaxado ))))
Nah, a libra é mais simples e não é tão simples andar no local)
 
stranger:
Não, a libra é de alguma forma mais simples e não tira o cérebro de andar no local)
Graças a esta característica do euro, não há necessidade de alugar um VPS ))))) Você pode facilmente deixar posições em aberto durante a noite e desligar o computador ))))
 
artikul:
Graças a esta peculiaridade da eura, não há necessidade de alugar um VPS )))) Você pode facilmente deixar posições em aberto durante a noite e desligar o computador ))))
Sim, ninguém geralmente precisa disso à noite, raramente bebem lixo de samurais bêbados lá))))
 
artikul:
Graças a esta característica do Euro, não há necessidade de alugar um VPS)))) Você pode facilmente deixar posições em aberto à noite e desligar o computador ))))

abrir diários e assisti-lo uma vez por semana))))

Estou trabalhando no M15. Irei ao M5 em breve... Estou tentando fazê-lo na M15... Mais cedo ou mais tarde na M5... Embora seja mais fácil fazê-lo no lado oposto.

 
_new-rena:
abrir um diário e observá-lo uma vez por semana))))
Eu não posso, eu tenho o software ))))
 
artikul:
Eu não posso, eu tenho um programa))))
Estou vendo.
 
É fixo, seu bastardo ))))) Acima de 2181 venderá novamente, alguém entrou para criar ursos ))))
 
Um dia curto já foi anunciado para amanhã nas montanhas)