FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 501

 
Silent:
Ondas de lobo e a etiqueta de preço no indicador ;-)
há algo interessante lá? a moda para estas ondas passou há cinco anos )))))
 
server:
Acho que você estará certo sobre o preço por indicador

qualquer indicador é um comércio implícito na história. é claro que é tão valioso

a segunda vantagem - uma pista de onde a ordem irá abrir / fechar no ATS

 
Ishim:
há algo interessante por aí? a moda para estas ondas passou há cinco anos atrás )))))
você está errado. o especulador voltará com vigor renovado e ele lhe mostrará onde estão as ondas.
 
Eu acredito na paridade euro-dólar. Não pense nisso como política, mas eu pessoalmente acredito que o mundo hoje está no meio de uma epidemia de raiva de aves ou de esquizofrenia de vacas loucas. Vejam todas as guerras e a estupidez mais selvagem.
 
_new-rena:
qualquer indicador está negociando sobre a história. é claro que não tem preço
Não tem preço, é fabulosamente simples...
 
gip:
Eu acredito na paridade euro-dólar. Não pense nisso como política, mas pessoalmente acho que o mundo está no meio de uma epidemia de raiva de aves ou de esquizofrenia de vacas loucas. Vejam todas as guerras e a estupidez mais selvagem.
Alguma vez foi diferente?
 
gip:
Eu acredito na paridade euro-dólar. Não pense nisso como política, mas pessoalmente acho que o mundo está no meio de uma epidemia de raiva de aves ou de esquizofrenia de vacas loucas. Vejam todas as guerras e a estupidez mais selvagem.
E estupidez de princípio nisso.
 
gip:
Eu acredito na paridade euro-dólar. Não pense nisso como política, mas eu pessoalmente acredito que o mundo está no meio de uma epidemia de raiva de aves ou de esquizofrenia de vacas loucas. Vejam todas as guerras e estupidezes selvagens.

as forças são desiguais e os objetivos ambíguos, todos esgotados por um dólar. ou trocado por

não há e não haverá paridade até que haja uma mudança de atitude em relação à libra.

 
IvanIvanov:
Alguma vez foi diferente?
Havia algo sagrado, como ouro ou dólares. Hoje nada é sagrado).
 
_new-rena:
As forças não são iguais e os objetivos são ambíguos. Todos se esgotaram por um dólar.
Eu não sei, talvez todos menos eu :-)