FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 470

 
stranger:
Para estabilizar a taxa de câmbio, precisamos parar o crescimento do dólar) Simplesmente assustar não vai funcionar, e se você se assusta muito exigindo o pagamento de dívidas, então não haverá taxa de câmbio)
Bem, esse é o meu ponto, a fronteira - fechá-la e fugir de todos os mercados, então sim, ela vai parar e haverá apenas o seu rublo e para si mesmo))))
 
gip:
A tecnologia é simples - trabalhar com reservas. Quando vemos que as reservas diminuíram, vemos quando é necessário um passo único para organizar e reabastecer as reservas. Então, apoiamos novamente. E assim por diante, em raras etapas. Os especuladores se livram deles facilmente, intervenções pontuais interrompem as paradas e reabastecem as reservas.
Os principais especuladores não são aqueles que ganham 100 dólares cada um, mas aqueles que precisam de dinheiro para a atividade econômica estrangeira e basicamente abandonam a imagem de seu próprio dinheiro comprando libras.
 
_new-rena:
É isso que eu quero dizer, fechar a fronteira e fugir de todos os mercados, então, sim, ele vai parar e só terá seu próprio rublo para si mesmo))))
Portanto, deve foder todos os tratados internacionais) O yopechestvo do mundo vai uivar novamente))))
 
stranger:
Portanto, é necessário foder todos os tratados internacionais) A yopeconomia mundial vai uivar novamente))))
a resposta é simples - você precisa desenvolver seus bancos, não assustá-los. o rublo irá para lá e para lá novamente, desde que não haja pagamento direto nas malas no exterior.
 
_new-rena:
Os principais especuladores não são aqueles que ganham 100 dólares, mas aqueles que precisam de dinheiro para a atividade econômica estrangeira.

Se houvesse apenas pequenos, seria muito fácil manter a taxa de câmbio.

Em geral, estas afirmações de que as taxas de câmbio são baseadas no mercado e o banco central não pode controlá-las são um completo absurdo. Dentro de certos limites, as tarifas são fáceis de controlar. A emissão, os requisitos de reserva, em geral, há muitos meios para manipular o mercado. É que existem certos acordos nas economias ocidentais. Mas não somos regidos por estes acordos.

 
gip:

Se houvesse apenas pequenos, seria muito fácil manter a taxa de câmbio.

Em geral, estas afirmações de que as taxas de câmbio são baseadas no mercado e o banco central não pode controlá-las são um completo absurdo. Dentro de certos limites, as tarifas são fáceis de controlar. A emissão, os requisitos de reserva, em geral, há muitos meios para manipular o mercado. É que existem certos acordos nas economias ocidentais. Mas não somos governados por estes acordos.

É que nossa ganância é pior (em termos de spread bancário) e é isso que está acontecendo. você pode comparar e tudo ficará claro. e, por outro lado, o dólar ainda está lá - quem o estabilizará?
 
gip:

Se houvesse apenas pequenos, seria muito fácil manter o curso.

Em geral, estas declarações de que as taxas de câmbio são baseadas no mercado e o CB não pode controlá-las são um completo absurdo. Dentro de certos limites, as tarifas são fáceis de controlar. A emissão, os requisitos de reserva, em geral, há muitos meios para manipular o mercado. É que existem certos acordos nas economias ocidentais. Mas não somos governados por estes acordos.

Isto não é um disparate, é um fato - eles não podem influenciar a taxa de câmbio, apenas retardá-la um pouco, nada mais.

 
stranger:
Não é mentira, é um fato - eles não podem afetar a taxa de câmbio, apenas retardá-la um pouco, nada mais.
Então por que você acha que depois de mudar as taxas a taxa de câmbio salta cinco por cento e as tendências anuais mudam? Eu também estudei teorias econômicas ocidentais naquela época, mas a realidade é muito diferente dos livros. Lembra-se depois do que a tendência atual começou? A economia está em declínio e o euro está crescendo. Somente quando lhes foi dito em texto claro que iriam aliviá-lo, só então estes mercados perceberam de repente que existe uma tendência.
 
gip:
Então por que você acha que a taxa de câmbio salta cinco por cento depois de uma mudança de taxa e de uma mudança de tendência anual? Também estudei teorias econômicas ocidentais em meu tempo, mas a realidade é muito diferente dos livros. Lembra-se depois do que a tendência atual começou?
Então chegou o momento)) no entanto... Precisamos explicar a duas nações porque a taxa de câmbio está "voando", para que elas criem uma ZARNYZA ))))
 
gip:
Então por que você acha que a taxa de câmbio salta cinco por cento depois de uma mudança de taxa e de uma mudança de tendência anual? Também estudei teorias econômicas ocidentais em meu tempo, mas a realidade é muito diferente dos livros. Lembra-se depois do que a tendência atual começou?
Portanto, estou lhes contando sobre a realidade. E o fato de que as taxas de juros estão pulando é uma besteira, a tendência está mudando muito raramente, talvez uma ou duas vezes e coincidiu.