FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 434

 
_new-rena:
a captura de tela é de 2310, ele atirou, é fraco, é claro, mas ele sabe o que é melhor...
Para 1.26 )))), por que ele é fraco? (ontem foi um rastorgovy incrível na demonstração do m1 m5, e o verdadeiro silêncio - a multidão estava esgotada, só isso!)
 
Ishim:
Você pode me falar sobre isso mais tarde)))) - aqui está um comerciante que vendeu o iene e você teria vendido lá ))))))))))) (como você disse ontem sobre a libra)

Vender o iene, um feito que realizei na semana passada))))

E a libra, o que acontece com ela? Tem duas vendas de 5736 e 5701.

 
Ishim:
até 1,26 )))), por que é fraco? você pode falhar lá fora e ter que ir mais alto. (ontem houve uma grande propagação no m1 m5 na demonstração, e no real - a multidão esgotou, é isso!)
Volte em um mês, você o encontrará aqui))))
 
stranger:

Mesmo que seja um segundo, você consegue ver o futuro?


Eu faço...

minhas pálpebras foram abertas...

 
Ishim:
para 1,26 )))), é muito fraco?(ontem, as vendas foram ótimas na demonstração do m1 m5, e as verdadeiras são tranquilas - a multidão esgotou, é isso!)

Até 1,26 ??? um lote fraco, poderia ser mais rico ... mas, em princípio, é bom por um curto período, dependendo da sua sorte em geral....

sobre a demonstração: acontece se alguém está testando a flauta e se mostra que ela vai ser uma chatice ))))

 
_new-rena:

para 1.26 ??????????????????????????????????????????????? mas servirá por um curto período, depende de sua sorte em geral....

sobre a demonstração: isso acontece se alguém testar os pips e eles forem mostrados - que chatice será ))))

Eu notei que é melhor no TA de demonstração.

Tenho notado melhor no TA demo nos últimos 3 meses, o lote é padrão e se o alce for 100 pips.

 
Ishim:

Eu tenho notado por muito tempoque o AT é melhor na demonstração.

nos últimos 3 meses, o lote é padrão e se o alce for 100p.

ainda não entendo, ou talvez seja o contrário - eles pervertem a demonstração.

Em geral, não é aconselhável abrir bicicletas numa tendência de queda para evitar quedas. duas paradas como essa, a julgar pelo equilíbrio e todo o trabalho é em vão...

 
Ishim:

Real são filtrados, notei que há muito tempo atrás, na demonstração de TA é melhor.

Durante os últimos 3 meses, o lote é padrão e se o alce for 100 pps.

Você está indo muito bem, apenas nos ignore pessoas ciumentas))))
 
stranger:

O poderoso, o iene vendido - vai subir e o euro ainda não comprou((((

Sensei, por que você não diz algo?

e eu comprei o iene...
 
Evgen-ya1:
e eu comprei o iene...
E você é bom).