FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 829

 
Myth63:
Compre a Casper e não se preocupe com isso.
Só é bom para baixar o opactivo, não mais um dos mais lamechas.
 
_new-rena:

É revestido de ferro. Pessoalmente, não fez muito por mim.

Eu gosto muito da McAfee.

Não me deparei com ..............., na verdade, não procurei o Avast por vários anos. 7 Eu examino periodicamente com o Avast e outros programas, não há muita sujeira e o laboratório do Kaspersky provavelmente está limpo.
 
Rena, um par de perus gêmeos não estão atualizando sua própria necessidade de reiniciar. O que há de errado com eles? Uma solução de sopro para o problema talvez?
 
gnawingmarket:
Rena, um par de perus gêmeos não se atualizará por conta própria - você tem que recarregar. O que há de errado com eles? Existe uma solução de sopro para o problema?

apagar e recarregar?

É o mesmo na M1?

 
Entendo, agora você pode dizer que aprenda a fazer você mesmo............ não há necessidade de fazer você mesmo, basta ajustá-lo para você mesmo e isso é tudo......... aqueles que sabem como fazer não sabem sobre o que escrever.
 
_new-rena:

apagar e carregar novamente?

É o mesmo na M1?

Mudança entre TFs.

Verificação.

 
Fechou a venda no Euro a partir de 2262. Deixando apenas a compra do iene para as férias.
 
gnawingmarket:
Entendo, agora você vai dizer, aprenda como fazer você mesmo............ não há necessidade de fazer você mesmo, não há necessidade de fazer você mesmo, apenas ajustar e isso é tudo......... aqueles que sabem como fazer não sabem sobre o que escrever.
Então a mesma Rena, desde que eu me lembre dele, só fez uma vez uma coisa boa, mas está rodeada de brinquedos e passa por eles))))


 
gnawingmarket:

Mudança entre TFs.

Verificação.

Sim, Rena, no M1 a imagem também está pendurada. Eu mudei para a M5 e de volta, já desenhei uma extensão da história.
 
stranger:
Então a mesma Rena, desde que eu me lembre dele, só uma vez ele "dobrou" uma coisa boa, mas por isso, deita-se em volta dos brinquedos e passa por eles))))


Sim, todos nós estamos cavando na caixa de areia aqui............ filho ficou viciado em algum tanchiki em seu tempo livre-debelismo! Eu digo, se você não tem onde passar o único tempo em sua vida, então pegue o dinheiro e jogue-o no fórum - pelo menos faz algum sentido......................