FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 672

 
stranger:

Você tem que chorar lá).

E o Sensei não está muito certo, ele não está pensando em ganhar dinheiro, ele está tentando impedir que as pessoas coloquem suas mãos nele))))

Vou ganhar dinheiro de qualquer maneira, e com uma parada também. Vou ganhar em qualquer caso, e parar é a mesma coisa (mas vou fazer isso na conta real).
 
_new-rena:
é uma parada de 100 peidos por parada? se 500 é normal, eles provavelmente não vão conseguir))))
Estou ficando encolhido...(((.
 
_new-rena:
A última citação que eu vi foi 78, mas vale a pena em A?
eu acabei de escrever! - remover o rublo (e os chamou), você não leu?
 
_new-rena:
A última citação que eu vi foi 78, mas vale a pena em A?
USDRUB só negocia por perto

Por favor, note que atualmente não é possível abrir negócios de USDRUB através de qualquer uma de nossas plataformas.

A falta de liquidez de nossos fornecedores, devido aos níveis extremos de volatilidade no mercado, significa que os comerciantes de USDRUB estão atualmente apenas fechados.
 
stranger:
Fresado...(((.
bem ... Parece que depende da situação - quando 500, e quando 100 peidos são suficientes para uma parada ...
 
pako:
USDRUB só negocia por perto

Por favor, note que atualmente não é possível abrir negócios de USDRUB através de qualquer uma de nossas plataformas.

A falta de liquidez de nossos fornecedores, devido aos níveis extremos de volatilidade no mercado, significa que os comerciantes de USDRUB estão atualmente apenas fechados.

Então eles recusaram. ao menos perceberam que sem ter comido pão não se deve ir ao mercado.... e Strange não acreditava que a situação estivesse sob o controle da Federação Russa.

Isto vai ser um showdown...

pessoalmente, vou agora trocar minha libra por rublos, desde que seja cara.

 
_new-rena:
bem ... absorção não é a chávena de chá de todos. parece que depende da situação - quando 500 e quando 100 peidos são suficientes para uma parada ...
exaustão ... onda ... Icarus... (bleep))))
 
Ishim:
Eu acabei de escrever! - Tire o rublo (e chame-lhes nomes), você não leu?

O Sberbank não mostra mais o que vende, mas o que compra. Vai tudo descer.

mas não, veja - mostrou))))

 

Como é possível uma abertura tão selvagem? Existe algum sobrevivente?


 
R0MAN:

Como é possível uma abertura tão selvagem? Existe algum sobrevivente?

Todos estão vivos e de boa saúde. O que aconteceu? ;)