FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 678

 
Ishim:
Sim, há muitas empresas(sem comerciantes((()) - em São Petersburgo eu procurei algumas (eu perdi o link). (e todos têm futuros((( - sem mt4 para conectar!)

"Nenhum comerciante" é marketing. Atraia com promessas de que "se der certo, nós o deixaremos dirigir". "Mas, enquanto isso, negocie por conta própria e em nosso escritório.

Posso até nomear uma empresa conhecida por seus gerentes.

 
Silent:

"Nenhum comerciante" é marketing. Atraia com promessas de que "se der certo, nós o deixaremos dirigir". "Mas, enquanto isso, negocie por conta própria e em nosso escritório".

Posso até lhe dar o nome de um lugar famoso para seus gerentes.

Que se lixem - só os deles - não precisamos deles.
 
Silent:

"Nenhum comerciante" é marketing. Atraia com promessas de que "se der certo, nós o deixaremos dirigir". "Mas, enquanto isso, negocie por conta própria e em nosso escritório".

Posso até lhe dar o nome de um lugar famoso para seus gerentes.

O divórcio na Rússia é um costume popular antigo))))
 
Ishim:
Que se lixem - só os deles - não precisamos deles.

E, no final das contas, é a isso que se resume.

 
Fui até o banco - havia uma fila para dólares. Ainda não se converteu em rublos... Estou num aperto...
 
stranger:
O divórcio na Rússia é um costume popular antigo))))
Caso contrário. "Sem um otário, não adianta".
 
_new-rena:
Fui até o banco - havia uma fila para a fila. Ainda não se converteu em rublos... Estou um naufrágio...
e por nada.
 
Ishim:
e por nada.
outro esquema no horizonte
 
_new-rena:
Fui até o banco - havia uma fila para a fila. Ainda não se converteu em rublos... Estou um naufrágio...
Tudo bem, havia uma história sobre a KommersantFM (ou BusinessFM) que não havia rublos nos bancos e as pessoas não podiam mudar as libras. Eles devem ter misturado o programa com o YumorFM.
 
Ishim:
E por nada.
Para quê? Você não o converteu em rublos por nada? Nada com que aquecer o fogão?