FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 655

 
Ilij:

A cerca está em toda parte.

por que não vender a eura? TR 2386 e sem aborrecimentos...

Então amanhã você vai vendê-lo, não se preocupe, samurais e kengopas não vão tocá-lo))))
 
Ilij:

A cerca está em toda parte.

por que não vender a eura? TR 2386 e sem aborrecimentos...

Eu tenho 1,23 (talvez um pouco mais alto - não vou ser específico)
 
stranger:

Esclerose?)))) Desculpe, Mestre, esqueço o que se chama a mim mesmo, também não sou jovem...

Onde você colocou o professor?

ele está pensando no pé!
 
Ilij:

a cerca em cima dela de todo

Por que não vender a UE? ТР 2386 e sem problemas...

o nível está lá - mas não está nada claro, ainda não tomamos a linha pontilhada... agora estamos sentados na zona de compras...

 
Ilij:

eles vão lixar os compradores...

um casal já esgotado!!!

A GDP realizará uma conferência esta semana e ole' hooey, pegue os gansos...

Lembra que eu lhe falei sobre o mínimo de 100%? Não consigo encontrar o posto, provavelmente está morto.

Realmente, eu não pensei que fosse tão rápido.

... Não são os compradores/villagers que estão sendo ferrados agora, e os especuladores não têm nada a ver com isso.

 
stranger:
Então amanhã você vai vendê-lo, não se preocupe, samurais e kengopas não vão tocá-lo))))
 
Silent:

Lembra que eu lhe falei do mínimo de 100%? Não consigo encontrar o posto, deve ter sido encravado.

Realmente, eu não pensei que fosse tão rápido assim.

... Não são os compradores que estão sendo ferrados agora, e não é culpa dos especuladores.

Eu lhes disse 1:100 )))))
 
IRIP:

o nível está lá - mas não está nada claro, ainda não tomamos a linha pontilhada... estamos agora na zona de compras...

Sim

 
stranger:

Sim

Sua tela é como um piano de cauda o tempo todo - com teclas. (o que você quiser jogar)
 
Ishim:
Você tem uma tela como um piano de cauda o tempo todo - com teclas. (o que você quiser jogar)

Portanto, esta captura de tela é de sábado de manhã ainda, tudo inalterado aqui.