FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 635

 
gnawingmarket:
Mysteriously............ in my inflamed brain the phenomenon of the Delphic Oracle is immediately arises..................Rena,is there a link about the physical meaning or did you mean the personal experience of trial and error of everyone?
sem ligação. basta pensar nisso. o banco tem um spread mais amplo do que o forex. mas o forex não saltará mais alto do que o banco, mas pode reduzir tanto o preço de compra quanto o de venda do banco. é estranho, mas é verdade.
 
Ishim:
O movimento de preços é aleatório, qualquer restrição de aleatoriedade (condições de ajuste) - leva à contra-ação, deixando uma restrição muito fora do canal como um mal necessário.(stop loss) Sistemas perfeitos não têm restrição de aleatoriedade e podem ser repetidamente reproduzidos.(a chave aqui está na palavra repetidamente!)
Você está definitivamente fumando algo, mas a questão é 13, ou seja, um sistema perfeito não tem perda parada, e o que é "repetidamente mais do que" - vencer o mercado ou consertar uma perda com lucros repetidos?
 
_new-rena:
sem ligação. basta pensar nisso. o banco tem um spread mais amplo que o forex. mas o forex não vai pular acima do banco, mas tem a capacidade de parear tanto o preço de compra quanto o de venda do banco. estranho mas verdadeiro.
Bem-.........dak..........a Quero dizer! Basicamente, 8 e estamos aqui, 7 ou mais!
 
gnawingmarket:
Bem-.........dak..........a Quero dizer! Basicamente, 8 e estamos aqui, 7 ou mais!

O mais difícil é determinar previamente esses níveis. volumes não têm nada a ver com isso. volumes só podem explicar o impulso que levou a um forte movimento de preços, mas depois... como eles dizem, perdemos a essência e a física do processo. portanto, o mercado não ajudará de forma alguma nas negociações forex.

não posso negar que às vezes consigo encontrar esses níveis com base na história anterior. cerca de duas em três vezes eu acerto.

 
_new-rena:

O mais difícil é determinar previamente esses níveis. volumes não têm nada a ver com isso. volumes só podem explicar o impulso que levou a um forte movimento de preços, mas depois... como eles dizem, perdemos a essência e a física do processo. portanto, o mercado não ajudará de forma alguma nas negociações forex.

eu não defendo que às vezes é possível encontrar esses níveis com base na história anterior. cerca de duas em cada três vezes corretamente

Você não está simplificando o processo de formar uma citação apenas com o conceito de banco? E quanto aos fundos, finanças do governo, bolsas de Londres e Chicago, o humor da multidão, etc. etc............... Talvez com tantas influências físicas no preço, você realmente não consiga determinar a direção do preço sem Gann e Fibonacci?
 
Nós olhamos para o futuro, olhamos para índices, níveis e zonas de sorteio, estudamos notícias econômicas........... mas temos que estudar a praça de Gann e as regras da Golden Ratio... ............... Pode vir como um pensamento que nós, para deleite do boneco, estamos muito ocupados estudando e prevendo a massa de influências técnicas em uma cotação, enquanto Gann e Fibonacci já encontraram as regras do sucesso.
 
gnawingmarket:
Olhamos para o futuro, olhamos para índices, níveis e zonas de sorteio, estudamos notícias econômicas........... devemos estudar a praça de Gann e as regras da Golden Ratio?
Devemos estudar o quadrado negro.
 
_new-rena:
Você tem que estudar o quadrado negro.

Terminou o posto.

Sobre o quadrado preto - eu gosto da última variação:

 
gnawingmarket:

Terminou o posto.

Sobre o quadrado preto - eu gosto da última variação:

é muito legal. quem vê o que... mais uma vez, é redundante.

mas o quadrado vazio é sobre tudo e é mais informativo. como não se apressar - basta pensar

 

Então, teoria à parte, temos nossa primeira montagem...

25 p. à espera na base....