FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 631

 
stranger:
Sim, é uma correção, apenas para baixo)))) Não pode ser uma correção para cima))))

pode ou não, camomila...

todos os preços serão em níveis

 
Ilij:

pode ou não, daisy...

Estou em cima do assunto, o preço estará em níveis

Acabei com você lá, leia-o. Margaridas no Teacher's)

No canil, eu até lhe direi onde o volume está em 5520.

 
Ilij:

pode ou não, daisy...

tudo puxado para fora, o preço será nos níveis.

Ambos estão certos.

É que a escala do raciocínio é diferente para todos.

 

vídeo de citações reais do MICEX.

o médio prazo é nosso!

 
lactone:

vídeo de citações reais do MICEX.

O meio termo é nosso!

Lacton, não estou muito longe, portanto não entendo nada sobre este desenho animado. Você pode explicar em resumo, onde está o dinheiro que poderia ser levado? Obrigado (risos)
 
gnawingmarket:
Lacton, não estou distante - por isso não entendo nada sobre este desenho animado. Você pode explicar brevemente para onde o dinheiro pode ser levado? (risos): Obrigado.

Esta é a primeira vez que eu mesmo vejo algo assim.

Este é o aspecto do vidro real (esquerda e direita) - os volumes de comércio aberto. No centro (linhas coloridas) estão as Truques, Licitações e o preço atual. Quando o preço atual coincide com a linha Ask ou Bid, você verá em que direção o comércio foi aberto.

não tenho idéia de como ganhar dinheiro com isto.

parece que o que está em nosso terminal é um desenho animado. Este é um verdadeiro mercado.

Tirado daqui: https://www.mql5.com/ru/articles/1284

Основы биржевого ценообразования на примере срочной секции Московской биржи
Основы биржевого ценообразования на примере срочной секции Московской биржи
  • 2014.12.12
  • Vasiliy Sokolov
  • www.mql5.com
Статья описывает теорию биржевого ценообразования и специфику клиринговых расчетов срочной секции Московской биржи. Материал будет интересен как начинающим трейдерам, желающим получить свой первый биржевой опыт по торговле деривативами, так и опытным форекс-трейдерам, рассматривающих возможность переноса своей торговли на централизованную биржевую площадку.
 
lactone:

Esta é a primeira vez que eu mesmo vejo algo assim.

Este é o aspecto do vidro real (esquerda e direita) - os volumes de comércio aberto. No centro (linhas coloridas) estão as Truques, Licitações e o preço atual. Quando o preço atual coincide com a linha Ask ou Bid, você verá em que direção o comércio foi aberto.

não tenho idéia de como ganhar dinheiro com isto.

parece que o que está em nosso terminal é um desenho animado. Este é um verdadeiro mercado.

Tirado daqui: https://www.mql5.com/ru/articles/1284

Era sobre isso que eu estava falando)

A que eu mostrei para você e Alex, é um tumblr, uma fita e um perfil de volume, três em um)

 
lactone:

Esta é a primeira vez que eu mesmo vejo algo assim.

..................................................................................

Tirado daqui: https://www.mql5.com/ru/articles/1284

Neste link há informações para pessoas como eu entrarem no assunto..................... , e se não houver desejo de torcer o cérebro, então "do jeito antigo" - para aguçar alguma regularidade do mercado e bombear dinheiro desta regularidade - quanto dinheiro você pode conseguir. Este padrão é chamado TC.
 
stranger:

Era sobre isso que eu estava falando).

O que eu mostrei para você e Alex, há um vidro, uma fita adesiva e um perfil de volume, três em um)

Sim, eu sabia disso, temos um desenho animado chegando.

É que, como disse Matroskin, tudo é bastante simples em nosso desenho animado. Lá - e os divórcios são diferentes.

na minha opinião pessoal, a fita e o vidro no Fora é uma coisa inútil. Para mim, é uma espécie de "mulligan" do Metatrader.

é como a de um metatarraxador.

quais serão as unidades destes números - lotes, quilos ou metros?)

 
gnawingmarket:
Neste link há informações para pessoas como eu entrarem no tema..................... , e se não há desejo de dobrar os cérebros, então "do jeito antigo" - para aguçar algumas regularidades do mercado e ganhar dinheiro com essas regularidades. Este padrão é chamado TC.

É isso que estou dizendo - melhor à moda antiga em múltiplos.

para entrar nesses copos - há um tipo diferente de dobra. Não se trata apenas de chegar às paradas antes da ação.